Loirinha Ingênua

Sempre tive atração por "negão". Uso esse termo não no sentido pejorativo, mas para distinguir que só aqueles acima de 1,90m, de corpo atlético me chamam a atenção. Esbanjam virilidade e a sexualidade é aflorada... Sou uma loirinha de pele extremamente branca e olhos verdes; chego a ter um jeito ingênuo. Estudante do último ano de Direito, 24 anos, extrovertida e bom comportamento, pareço a namoradinha ideal. Mas tenho umas idéias totalmente depravadas que sinto a necessidade de colocar em prática.
Há uns 6 meses, saímos da academia à noite (alguns alunos e professores)e fomos a um bar próximo à universidade, onde bebíamos cerveja e apreciávamos comida japonesa. Passou lá na frente um tipão desses que eu descrevi, muito arrumado, e minha amiga imediatamente me cutucou (já sabendo da minha queda!).
Mais tarde, quando saímos, íamos conversando próximo ao bar quando ele passou por nós e eu não pude conter uma olhada de lhe arrancar a roupa... Então, para o meu espanto, ele parou num orelhão próximo me chamando com gestos. Sem atitude, minha amiga mandava eu ir, e, confesso, me bateu um medo súbito. De tanto ela falar, eu desci até ele e começamos a conversar. Descobri que ele era jogador de futebol e, a partir daí, já comecei a molhar a calcinha, imaginando aquele corpo... Fiz sinal para minha amiga ir embora. Era quinta-feira, dia de agito nos bares próximos à universidade. Muita gente passava por ali. Começamos a nos beijar, e, logo, estávamos num cantinho, na varanda de uma escola de inglês. Eu nunca tinha conhecido um corpo tão escultural em toda a minha vida. Aquele homem era o sinônimo da perfeição. Que loucura! Exatamente como eu imaginava... uma força, um calor... em pé, ele me beijava o corpo todo, até que senti seu pênis imenso contra o meu quadril, por cima da minha fina calça de academia... senti sua mão imensa alcançar minha vagina e aqueles dedos grossos me penetraram. A essa altura eu já estava completamente lambusada. Enquanto ele chupava meus seios, por cima de sua cabeça, eu observava as pessoas passando na rua, há uns 5 metros da gente. No prédio em frente, pessoas na janela observavam nosso show. E isso me deixava com mais tesão ainda!!!
Quando não resisti mais, desabotoei seu cinto e abri sua calça... não podia acreditar no que via... tudo com o que eu havia sonhado a vida inteira estava ali, caído de pára-quedas naquela noite inteirinho pra mim... caí de boca naquele pênis grosso e imenso enquanto apertava aquela bunda dura feito uma pedra. Ele gemia e se contorcia e eu via a hora que a polícia apareceria por ali e eu iria parar na delegacia, encarando o delegado, que era meu professor, e o escrivão, que era meu colega de turma (rsss). Isso me fazia chupá-lo com mais força ainda até vê-lo gritar. Uns rapazes chegaram a parar na rua.
Então, não agüentando mais, ele tirou uma camisinha do bolso, que eu coloquei com a boca, abaixou minha calça e calcinha, e me penetrou... nesse momento, eu não agüentei... Dei um grito de tesão ao mesmo tempo que eu ria das pessoas que nos observavam atônitas! Quanto mais ele investia com mais e mais força, eu chorava, sufocando o grito de prazer... achei que ia morrer de tesão, se é que isso é possível.
Quando gozei pela primeira vez, ele me tomou no seu colo e continuou metendo com mais força ainda enquanto eu acariciava meu clitóris. Quando gozei novamente, e eu gemia no ouvido dele, ele gozou também... impressionante é que ele não parava mais!!! Eu o masturbando e continuava saindo porra daquele pênis imenso e maravilhoso...
No dia seguinte, voltando do restaurante na hora do almoço, ele me esperava da janela do apartamento dele. Estavam no apartamento a empregada e uma amiga dela.
Entramos no quarto, e, depois de muitos beijos, ele arrancou minha calça e me chupou como ninguém... que delícia... eu molhei aquele colchão inteiro... Então, ele me pôs de quatro, e começou a me masturbar... não me contive, gritava de terra em céu! Meu líquido derramava e ele, com a boca embaixo, tomava tudo, como um bom vinho... O detalhe disso é que a janela estava completamente aberta, e, mais uma vez, eu gritava enquanto observava todos passando na rua, mas desta vez, em plena luz do dia. Provavelmente fui vista entrando, fui vista lá dentro e saindo. Perdi a conta de quantas vezes gozei somente com os dedos dele me penetrando. Retribui-o com uma boa dose de sexo oral, em que chupei suas bolas, seu ânus, sua virilha, seu pênis que não cabia na minha boca, ia parar na minha garganta! Ele gozou muito na minha boca, engoli tudinho, com muito prazer, pois quando o parceiro te proporciona o prazer que ele estava me dando, ele merece tudo isso e mais um pouco.
Logo em seguida ele já estava ereto de novo, e foi quando eu sentei em cima, de costas pra ele... cavalgava com muita força, enquanto ele apertava minha bunda! Quando ele sentiu que eu gozei, me virou de quatro, me lambusou de KY gel, e penetrou no meu cuzinho, que até então era virgem. Senti um pouco de dor no começo, mas nunca pensei que fosse tão bom! Ele me pediu que acariciasse meu clitóris, e, logo gozei de novo. Então ele tirou do meu rabinho e me fez uma espanhola... linda... com meus seios branquíssimos agasalhando aquele pênis negro... então ele gozou muito e muito, como no dia anterior! Lambusou meu corpo inteiro...
Jamais imaginei que teria a cara de pau de deixar aquele apartamento olhando para a empregada e sua amiga como se nada tivesse acontecido.
Quando cheguei em casa, vi o estrago. Meu corpo estava inteiro com marcas roxas. Passei muito tempo escondendo.
Até hoje ele vai atrás de mim quando me vê, mas essa fantasia é passado! Fica apenas essa boa recordação que tive o prazer de narrar aqui.

Compare Preços no shopping uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica