Enlouquecida pelo Professor

MELO é um homem maravilhoso, e sempre o achei, desde a época de faculdade, pois foi meu professor. Charmoso, muito inteligente, sedutor por natureza, um corpo delicioso, um homem enfeitiçante! Me chamo Mag, sou uma mulher inteligente, bonita e extremamente sexy. Melo e eu nos encontramos muito anos depois numa festa, onde ele havia retornado de uma temporada fora do país, e nesta festa ele ficou por um longo tempo me admirando e tecendo elogios a meu respeito. Mal sabiamos que naquela festa mudariamos nossos destinos ao nos aproximar, afinal, ambos éramos e ainda somos casados, cada qual com seus filhos - apesar de fazer quase um ano que começamos nossa história. Sempre trai o meu marido pelo fato de ADORAR sexo, e este sempre foi um dos assuntos preferidos entre Melo e eu quando nos encontrávamos. Ficávamos horas enfeitiçados em nossas conversas, um enaltecendo o outro sem sonhar que o tesão era recíproco. Não entendíamos ao certo o que estávamos buscando mas sabíamos que era algo em comum, sempre arrumávamos pretextos para nos encontrar, até que um dia meu marido viajou, e eu o convidei para ir ao meu apartamento. Ele aceitou empolgado! Era uma segunda feira, e ficamos horas e horas conversando, mas nada rolou... além de um puta tesão eu quase beijo de despedida no elevador. Marcamos para a outra segunda-feira, ai não demos chance ao destino, a terra parou! Eu estava com um vestido preto, me produzi para ele pois eu sabia o que eu queria; ele lindo, com flores na mão vestindo uma roupa social - já que havia falado para sua esposa que viajaria para dar suas aulas. Bebemos vinho e conversamos excitadamente durante algum tempo, quando o clima esquentou e o inevitável aconteceu... transamos loucamente por 10 hs seguidas. Este dia marcou o início de nossas loucuras, pois nunca mais paramos, as fizemos até hoje. Neste dia, estávamos sentados num sofá, quando o primeiro beijo aconteceu. Ao sentir o gosto de sua boca, também senti sua mão percorrendo todo o meu corpo como se quisesse desenhar cada centímetro, e sua mão foi explorando cada parte até enfiar a mão por dentro da minha calcinha (que já estava encharcada) e cuidadosamente foi massageando toda minha buceta me fazendo delirar de prazer. Nunca havia sentido nada igual! Melo foi beijando os meus peitos deliciosamente, foi descendo até abrir as minhas pernas e arrancar a minha calcinha para beijar a minha buceta... foram tantas chupadas e lambidas que perdi a noção do tempo. Suas palavras me emudeciam, pois quanto mais ele falava mais me excitava e eu gozava. Foi quando ele tirou seu pau pra fora, grande, cabeçudo, e começou a acariciar meu corpo com ele até chegar a minha boca, onde coloquei aquele cacete todo dentro da minha boca, sugando e lambendo até deixar ele quase gozar em minha boca... ai ele me levantou do sofá, me virou de costas e enfiou deliciosamente seu pau na minha buceta. Aquilo foi o paraíso! Em movimentos vai-vém ele socou tudo o que podia até gozarmos... e assim fomos transando no meu quarto, na banheira, na sala, na copa, e até na lavanderia. Trepamos madrugada afora, sem pudor algum, nos permitindo tudo... TUDO MESMO! E esse dia marcou o início de muitas transas, pois nos encontrávamos no mínimo 2 vezes na semana num outro apartamento. Eu o trai algumas vezes também, apenas por sexo. Percebi quando ele me me abandonou, que não posso ousar viver sem ele. Fiz um pacto de fidelidade com Melo, onde cumpro com muito prazer e tesão até hoje. Trepamos a cada encontro, onde o lugar não faz a menor diferença, pois descobrimos juntos que o combustível do sexo é o amor. Somos loucos por sexo, e estamos sempre inventando alguma coisa diferente, apesar de ainda sermos escravos do relógio e mestres em desculpas e mentiras. Nos amamos a cada dia mais... e agora vou me separar do meu marido e ele da esposa dele para podermos nos casar em breve!Melo é o homem que toda mulher sonha, um tesão, um homem enacantador!!!

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica