Carona Exitante

Na segunda a tarde durante o meu trabalho, resolvi convidar um amigo pra sair no dia seguinte, depois do expediente.... ele me ligou e disse que não estava indo trabalhar de carro nessa semana... então teria que ir com o meu carro....
Na terça (ontem), sai cedinho de casa... e lá fui eu trabalhar com o meu carro.... o que não faz a vontade de sair com alguém....
Durante o dia nos falamos pouco... estava quase achando que ele não iria mais sair comigo....
Por volta das 16:30, ele me mandou um email perguntando se ainda a carona estava de pé, eu disse que sim... e marquei o horário de nos encontrarmos na saída...
Fomos a um barzinho que sempre fomos qdo saímos... bem aconchegante... ele pediu as bebidas... detalhe: eu não bebo... preferi ficar no suco.. tudo bem eu sei, que não é tão excitante.. mas não costumo beber....
Conversamos por algumas horas... e decidimos que era hora de voltar.... fomos para o meu carro e ele começou o caminho pra casa.... durante o caminho ele começou a me tocar... eu estava do jeito que ele queria... de saia.... meias pretas... sapato alto... blusa branca transparente..... tudo o que ele sempre me pediu....
ele foi subindo a mão... e começou a me tocar por cima da calcinha mesmo... bem devagar... e eu já estava começando a ficar bem molhadinha.... ao mesmo tempo ele pegou a minha mão e colocou bem em cima do pênis dele... comecei a tocá-lo... por cima da calça......
e ele foi se empolgando cada vez mais... queria a todo custo chegar na minha bucetinha....
eu falei pra ele tomar cuidado.. pq ele estava dirigindo... ele disse pra não me preocupar... e foi me tocando cada vez mais.. e eu comecei a gemer bem baixinho... acho que isso foi deixando ele cada vez mais louco....
qdo chegamos perto da casa dele... ele não aguentou e parou o carro em uma rua que não tinha muito movimento.... fechou os vidros... tirou o cinto de segurança... e soltou o meu tb....
começou me tocando... levantando a minha saia pra poder chegar na minha bucetinha com os dedos.... me deixando cada vez mais louca.... me beijava... brincava com a sua lingua junto da minha.... cada beijo delicioso... me deixando com muito tesão...... ai ele alternava o ritmo do dedo... algumas vezes devagar, outras bem rápido.... e falava no meu ouvido... "deixa o meu dedo bem molhadinho deixa...."
e ao mesmo tempo, ele abriu a calça e pediu pra eu toca-lo... comecei a bater uma punheta bem gostosa pra ele... eu adoro ouvir ele gemendo no meu ouvido.....
depois ele começou a chupar os meus seios.... com muita vontade.. fiquei ate com receio de que ficasse alguma marca... nossa ele vem com uma vontade pra me chupar os seios.... que eu sempre falo pra ele ir mais devagar.... mas no fundo ele sabe que isso me deixa muito excitada... adoro a lingua dele me chupando... bem gostoso....
entre alguns beijos.... ele pediu pra fazer o que eu tinha prometido.....
ele já havia me pedido pra chupar o pênis dele... mas na hora eu recusei... tinha um pouco de medo por nunca ter feito... mas ontem eu decidi fazer.... queria aprender.... e ele disse então que iria me ensinar.....
primeiro ele colocou dois dedos na minha boca... e foi meio que "aquecendo" a minha lingua.... e me deixando mais relaxada.....
depois eu abaixei a cabeça e comecei a chupá-lo... bem devagar... alternando o ritmo.... não consegui engolir muito então ajudei com a minha mão batendo uma punheta ao mesmo tempo... fiquei um bom tempo chupando... passeando a minha lingua...e só ouvindo ele ficar cada vez mais excitado......
depois foi a vez dele me fazer ficar bem molhadinha... e veio novamente com os dedos... e pediu pra eu deixa-los bem molhadinhos novamente... e eu prontamente atendi o pedido.....
qdo fizemos um intervalo... ele começou a beijar a minha boca de novo.... parecia que queria uma saidera..... eu falei pra ele se já era a minha segunda lição... ele disse que sim... então lá fui eu novamente me deliciar com aquele pau maravilhoso... chupei bem gostoso... deixei ele louco de tesão... e fiz ele gozar bem gostoso na minha boca... achei que não iria engolir... mas acabei engolindo tudo....... foi uma delicia....
depois nos recompomos.... deixei ele perto da casa dele..... e fui embora pra minha casa.....
hj eu falei com ele... ele está querendo um repeteco da noite de ontem... quem sabe..... ele falou que quer mais da minha boca macia......

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica