Orgia, Sexo e Farra Tudo de Bom

Chovia muito ja passava das 19:30 eu me aprontava para sair porém a chuva não dava sinai de que iria cessar tão cedo, meu marido ainda estava no banho, eu escolhendo minhas minusculas peças intimas, depois de escolhidas me vesti por completo e fui para frenta do espelho, achei meu decote um pouco exagerado mas não voltei atrás,queria me exibir me sentir gostosa para meu marido para mim e claro arrancar olhares voluptosos dos homens sobre meu corpo.
Finalmente a chuva cesso, esperei meu homen terminar de se arrumar, quando ele me viu a unica coisa que ele disse foi
-Nossa!!!!!
Fomos para o carro, fui na frente e deixei meu marido apreciando minhas pernas e minhas costas, seguimos para um bar muito legal, notei que meu marido não tirava os olhos de minhas pernas, paramos em um posto para abastecer o frentista não tirava os olhos do meu decote,eu sutilmente pedia a ele fogo para acender meu cigarro, esmo tendo fogo no carro...eu não podia deixar de exibir mais ainda meu super decote enclinado o corpo para fora do carro, o frentista quase deixou os olhos em meus seios, antes de sair agradeci e toquei de leve sobre o penis do meu marido foi muiot engraçado ver a cara do frentista de espanto...
finalmente chegamos ao bar para variar pegamos uma fila, mas tudo bemdava ´para aguentar um tempinho sobre meu salto, tudo para aparecer, Ô tristeza viu, entramos e sentamos começamos a beber, nesse bar havia muitos casais a banda começou a tocar, ainda ficamos sentadosmais um pouco esperando a animação chegar de vez, encontramos com um casal amigo ai pronto nem daçamos muito ja fomos para um mesa conversar depois de horas batendo papo fui ao banheiro com Claudia la ela me disse o seguinte
--vc topa trepar com o seu marido no mesmo quarto que eu e marcos vamos estar?...Eu prontamente resopondi que sim mas não queria essa história de troca, ela topou no ato, ao sairmos do banheiro vi um homen alto e bonito olhando insistentemente para mim, quando estavamos passando por ele senti uma mão me puxar e em seguida um beijo Claudoa ficou cuidando o movimento, adorei sentir aquela mão mascula percorrer meu corpo, quando nos desvencilhamos tive de voltar ao banheiro para retocar o baton novamente quando chegamos a mesa dei um puta beijo em meu marido e disse a ele:
-vamos para a casa de Claudia, no caminho te explico tud, te amo...e te dei outro beijão.
Depois de tudo explicado chegamos, mas para meu gato chegar animado tirei seu pau para fora e fui punhetando bem devagar todo o caminho e narrando para ele como seria nossa transa naquela noite...ouseja chegamos os dois tinindo de tesão.
Claudia ja havia preparado tudo, musica, bebida, começamos a conversar sobre assuntos do dia a dia, até que caimos no assunto sobre sexo, Claudia encostou no seu homen e começou a acariciar seu peito por dentro da camisa e Marcos( nome de seu marido)pondo a mão sobre suas coxas, eu para não ficar atrás comecei a fazer carinho na nuca de Paulo(meu marido) de tempo em tempo Claudia abria um botão da camisa de Marcos que por sua vez cada vez chegava mais perto da virilia dela,Paulo começou a fazer carinho no meu pescoçoe descia com sua mão até perto dos maus seios eu ja tinha colocado a mão dentro da sua camisa, foi ai que o papo foi para o lado do sexo oral...era a oportunidade que Caludia etava esperando, nos chamou para ver um video onde uma mulher engolia um pica enorme, fomos para o quarto o filme começou a rolar... e qundo me dei conta vi Claudia chupando o mastro de seu marido e assistindo o filme ao ver aquilo me virei e disse para Paulo:
-Vamos brincar um pouco...comecei a fazer um oral magistralchupava as bolas e subia a té aglande com a ponta da lingua engolia to ou quase todo o penis transformei o falo de meu marido em um gostoso pirulito...quando eu estva em polgadissima chupando ouvi Marcos dizer para Cludia:
-Amor faça um strip para nós...em seguida Paulo disse:
-que tal vcs duas?
Eu e Claudia nos entre olhamos e topamos percebi que meu homem olhava para mim mas não deixava de reparar e nossa amiga loira isso acontecia também com Marcos até que trocamos Claudia fazia para meu home eu para o dela e para fechar com chave de ouro e deixar nossos homens subindo pelas paredes terminamos com um beijo de lingua muito sensua, nunca pensei em beijar outra mulher não sou bi tão homossexual mas naquele momento foi muito legal me encheu de tesão, daí para frente foi só alegria.
Sneti meu homen agarrar minha bunda com força e me puxar para si, enquanto Caudia se abria toda para ser chupada, senti a boca qunte e molhada descer minha barriga até minha pubis, me deitei e esperei ser chupada com muito tesão...quando eu menos esperava fui penetrada...que delicia...soltei um grito safado e abafado...o cheiro de sexo estva no ar estava sendo muito bem comida nunca tibha conseguido gozar na penetração naquela noite consegui pelo menos duas vezes com a pica de meu gato me preenchendo, dai comecei a cavalgar e Claudia entrou na minha eu de frente par meu marido e ela dcosta para o dela,P aulo gozou primeiro ai ficamos assistindo a nossos amigos terminarem aquela noitada prazerosa, depois dessarepada sem prescedentes fomos embora com a certeza de que foi ótima a idéia de fazer essa farrinha.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica