Amizade acaba no Motel

SOU CASADA, HÁ MAIS DE 10 ANOS, TENHO 29, ADORO FAZER AMOR, MAS MEU MARIDO PENSA MAIS NO TRABALHO DELE DO QUE EM MIM...CONHECI um gatinho no 145 e , depois de 2 meses de papo, decidimos nos conhecer pessoalmente... dois dias antes de nos conhecermos, ele ligou de manhã, eu tinha acabado de tomar um banho gostoso, e fiquei com preguiça de por a roupa... falei isso pra ele, aí, o nosso papo esquentou, pq até então ´´eramos somente amigos...ele ficou maluco pra me conhecer... no outro dia, ele ligou e se masturbou pra mim pelo tel.. foi excitante, pq não foi nada forçado, aconteceu naturalmente...
no sábado, nos encontramos no shopping, lugar público, sem perigo..
no lugar marcado, cheguei atrasada de propósito e espiei ele de longe, pq se fosse feio poderia fugir sem ser vista...rs...
era um gato, e estava nervoso com a espera...QUANDO ELE ME VIU, QUASE VOOU SOBRE MIM, PERCEBI PELO SEU OLHAR...RS.. PASSEAMOS POR QUASE UMA HORA, COMO AMIGOS, FAZENDO PERGUNTAS Q NÃO TÍNHAMOS FEITO AINDA E ELE SEMPRE ME OLHANDO FIXAMENTE.
ANDAMOS PRO ESTACIONAMENTO E,DE REPENTE, ESTÁVAMOS EM FRENTE AO SEU CARRO. ENTRAMOS PRA CONVERSAR MAIS A VONTASDE E ACABAMOS NOS BEIJANDO.
FOMOS PRA UMA RUA DESERTA PERTO DO SHOPPING, ISSO ERA 2 DA TARDE. O NEGÓCIO ESQUENTOU DE TAL MANEIRA Q QUASE ROLOU ALI MESMO. AÍ ELE FAlou q iria me raptar. eu pedi q ele me deixasse de volta no shopping, mas ele me levou pra um motel.
lá chegando, fizemos amor, louco, com muito tesão e carinho, já éramos amigos, agora, amantes. nuinca tinha traído meu marido, nunca
o negócio era q eu não estava me sentindo culpada, talvéz pela falta de atenção do meu marido, sei lá, mas sei q estava muito bom...gozei umas duas vezes e senti seu gozo jorrando sobre mim, em maior quantidade do q eu estava acostumada. achei seu pênis lindo, com um cheiro maravilhoso...fizemos amor de todas as maneiras, tomamos banho juntos e depois ele me olhou com muito carinho e eu, acho q tirei um peso das costas... senti tesão e fiz amor com alguém diferente.. acho q rompi um tabu dentro de mim.
não sei se farei novamente, amo meu marido de verdade, mas sinto falta de mais sexo do q ele pode me dar.... nunca mais direi nunca....foi muito bom mesmo! as vezes me pego viajando, lembrando da vez em q traí, não sei se posso chamar assim, só fui feliz quando senti vontade.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica