Embriagados de Tesão

Tudo começou com um bate papo na internet. Bem, sou joana, tenho 30 anos, casada,mas com uma imensa curiosidade relacionada a sexo.Voltando ao assunto, conheci um cara de 28 anos e passamos a conversar virtualmente, (deixo claro que até então, nunca havia traído meu marido), pois bem, ficamos nesses papos virtuais por pelo menos quatro meses e eu sempre adiando o dia de conhecê-lo, por medo, dúvidas, sei lá.....Bem o grande dia chegou e marcamos para nos encontrarmos à noite, depois do meu trabalho e na hora da academia do meu marido....Marcamos em uma rua tranquila...cheguei primeiro e fiquei esperando dentro do carro....ele ligou pro meu celular e disse que estava perto e descreveu a cor do carro...fiquei fantasiando como seria ele, pois até então nunca havíamos trocado fotos.....Ele chegou e meu coração disparou....Me pareceu bem mais jovem para a idade...Bem eu não disse, mas aparento ser bem mais jovem para a idade, sou morena bronzeada, 170m e corpo malhado.....como dizemos homens "bem gostosinha". Fui para o carro dele e nos apresentamos com beijinhos no rosto...e aí veio a pergunta: Para onde vamos? Disse pra ele que queria ficar à vontade para pormos em prática tudo que conversávamos virtualmente e ele não teve dúvidas e entramos em um Motel bem legal e sofisticado....ele pediu um vinho e ficamos bebendo e conversando, eu estava de saia e ele alisava minhas pernas sempre subindo mais as mãos, até que chegou na minha bucetinha e ficou friccionando meu grelinho....aí que delícia....abri seu zíper e deixei que saltasse aquele monumento.....começamos a nos beijar e soltamos as taças de vinho....começei a beijar seu pau e a sugá-lo bem gostoso...já não pensava em meu marido....ele tirou toda minha roupa e começou a me beijar dos pés à cabeça...me lambia toda...pensei que fosse desmaiar de tesão quando ele enfiou sua língua em minha buceta molhada....estava escorrendo de tanto tesão...ele sugou todo meu mel e eu gritava de prazer. Tinha que recompensá-lo e parti para chupá-lo também com todo gosto....chupei até sentir seu leite quente em minha boca....desmaiamos de tanto prazer, mas recomeçamos logo,pois não queríamos perder tempo...ele abriu minha vagina com as mãos e enfiou dois dedos dentro, ficamos nos olhando e ele foi aproximando seu pau gostoso até enfiá-lo bem gostoso dentro de mim....ficamos no vai e vem durante quase 1 hora, aí ele me virou de costas e começou a lamber meu cuzinho......colocou sua saliva para molhá-lo bem e em seguida foi introduzindo seu mastro bem devagar até que eu o senti todo dentro de mim.....gozei pelo cuzinho como nunca havia gozado antes.....Bem valeu a experiência.....ficamos de nos encontrarmos depois .....Quem sabe, conto como foi a segunda? Espero que seja tão prazerosa quanto esta....

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica