Voltando de Tanguinha e Fio Dental

Meu esposo e companheiro sempre gostou que aonde eu me encontrasse que eu fosse o alvo das atenções nos ambientes, sempre com um toque feminino e instigante para com o lado masculino.
Eu tinha medo do mundo. À medida que o tempo foi passando ele foi me ensinando algumas sacanagens e eu fui aprendendo muito rápido a curti-las.
Gostava que eu usasse meus fios, de forma a mostrar um pedacinho da tirinha em meu corpo, isso quando não até a minha grutinha de forra.
Na postura de mulher ninfeta que me tornei, vivo sempre com minha bocetinha lambuzada e com um arfar de molhado, pois aproveito e vivo para torturar a tesão dos homens que sou afim.
Relatarei uma curtição que aconteceu comigo nestas férias em um barzinho da praia em que nós se encontrávamos...
Ele, sempre costumava deixar que eu fosse fazer as compras noturnas na praia sozinha, enquanto ele ficava em um barzinho apreciando o movimento da praia, numa daquelas noites maravilhosas que eu me delirava de poder cobiçar as rolas que eu encontrava, encontrei um lindo rapaz que ao nos chocarmos os olhares imediatamente ficamos encantados e notei que meu clitóris ficou todo assanhadinho, começando a latejar. Iniciando assim uma das melhores e maior paquera dessas férias. Um namoro que acabou no pro...fun...dando... no mar...
Ele deve ter imaginado que perfume teria a gruta invisiva?
Aonde eu ia, logo eu reparava a sua presença próxima e agradável me enamorando e com olhar penetrante em minhas marquinhas de fio dental.
Foi quando me dirigi para o barzinho em que meu esposo se encontrava; e ele já estaria me esperando, sabia que iria chegar e escolher de uma forma de sentar que pudesse estigar alguém.
Para minha surpresa observei que meu lindo paquera também teria resolvido, por coincidência ou não, ir ao mesmo local. Aproveitei e sentei logo na sua direção.
No barzinho, na ventania, quanto mais eu insistia, minha bocetinha aparecia.
E torturando-lhe deixei acontecer, só não fiquei peladinha porque o local que nos encontrávamos era impróprio, minha mini-saia de um palmo de tecido encolheu o restante, e meu fio dental encontrava-se todo exposto, a sua telinha era transparente a qual proporcionava-lhe o meu clitóris a pular.
E nele eu podia notar a sua ansiedade para até na grutinha chegar.
E entre nos dois o nosso tesão se multiplicava cada vez mais.
O meu grelo já estava esgualepado de tanta vontade de meter com aquele tesão de homem.
Momento em que por ali passava nossos amigos, convidando meu esposo para ir, como de costume jogar no cassino.
Perguntou-me se eu não ficaria chateada de ficar ali terminando de tomar aquele (capeta) e depois recolher o nosso carro na garagem do apto.
Vibrei pois senti a oportunidade de poder ficar mais ainda à vontade e poder conhecer aquele garanhão gostoso com aquela rola, que na minha frente estava a me curtir.
Passado alguns minutos ele deu um sinal se podia vir sentar na minha mesa, concordei. Ao se levantar observei que seu mastro encontrava-se ereto.
Minha bocetinha não perdia por muito, pois latejava de tesão, se conhecemos e permanecemos ali batendo autos papos, mais na madrugada convidou-me para irmos até o mar nas pedras para vermos a linda paisagem que se formava com o luar.
Para irmos mais direto a história, fudy e dy de quatro, cinco, seis até acabarmos num 69 dentro do mar. Que noite inesquecível e deliciosa.
Quando retornamos do mar, nas pedras, tinha vindo uma onda enorme e teria levado nossa roupa, chave do carro, apto, celular e etc.
Senti-me perdida pois só restava eu de fio dental e meu gato, depois de termos dados varias fodas e antes de amanhecer o dia, voltei para o nosso apto. só de tanguinha fio dental, que fica no 1º andar e comecei a tirar umas pedrinhas na janela para ninguém perceber, somente meu esposo, ele percebendo aquilo e já havia voltado do cassino, levantou e viu-me naquela situação. Tratou de descer e ir abrir a garagem do ed. Entrei e contei-lhe resolvi após tomar mais uns (capetas) de ter ido ficar deitada apreciando o mar, lua, e as pedras no mar. Que uma onda teria arrastado minha roupa e etc.
Tomei um banho, um licor e fiquei a sonhar com àquelas horas deliciosas que nunca mais irei esquecer...
Este conto que acabo de relatar aconteceu num dia muito especial, estava na casa da nossa fazenda, e como nela corre um belo rio, o pessoal da city adora ir lá para ficar acampado, encontrava-me no meu chalé bem à vontade tomando um delicioso banho, e meu esposo havia saído para ir lá com o seu amigo acampado, observei que na porta do banheiro teria alguém a me espiar pois existe já um buraco para caso especial, fiz de conta que não sabia de nada, aproveitei para passar meus dedos em locais que lhe descobriam segredos lentos. Bronzeada como me encontro garanto que deixei – lhe com muito tesão, na porta tenho certeza que ele batia uma bela punheta imaginando poder estar fudendo com a mais nova imaginação e bela tentação.
No período da noite fomos convidados por seu amigo para irmos fachear, foi uma bela experiência pois na correnteza do rio eu tinha que me agarrar naquele belo corpo, que momentos atrás, punhetava me espiando, aproveitei passei lhe a mão por diversos locais pois a água me empurrava para lá e para cá, deixei tocar em todos os meus lugares possíveis . Chegou um momento que vi que estava somente eu e ele e eu já estava louca para gozar agarrei e me esfreguei naquele mastro bem dotado dentro da água, e pedi que ele facheasse e desse uma fisgada com seu bem dotado volume na minha boceta, passou a me foder no barranco do rio, delirei-me de gozar super gostoso pois me encontrava exitada, aproveitei o que pude daquele bem dotado volume enorme.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica