Escondido é mais Gostoso

Isso aconteceu (fato verídico)em novembro de 2007. Chegamos de uma festa, super excitados e fomos dormir: eu no quarto da minha irmã (que aliás não estava)e meu namorado (vamos chamá-lo de Júnior) no meu quarto. Meus pais, no quarto ao lado. Esperei, e assim que todos dormiram, corri para o meu quarto, silenciosamente, e comecei a beijar o junior fortemente mas com muito cuidado para não acordar ninguém: se acordassem não sei o que seria de mim... Deitei ao seu lado (com a porta aberta pois fazia muito barulho)e comecei a excitá-lo, fazendo-o perceber que o que ele sempre quis agora estava a sua disposição. Ele tratou de tirar minha camisola e chupou meus seios, me deixando louca de tesão. Logo depois tratei de partir logo pra um 69: chupei o seu pau com muito desejo enquanto ele brincava com minha buceta. Quando estávamos quase gozando, insisti pra ele tratar de me comer ali mesmo. Pegou uma camisinha e vestiu no seu pau e começou a me penetrar com muito cuidado. Aquilo doía muito, mas o prazer e a vontade de ser comida me deixava continuar com a penetração. Quase fiquei louca de tanto prazer, apesar de não poder gritar, pois iria acordar meus pais e acabar dando problemas. Logo gozamos. Mas não parou por aí: decidí perder a virgindade do meu buraquinho também. Junior, que não se fez de rogado, começou a me comer de quatro. Ficamos loucos e gozamos juntos novamente, apesar da dor, que era muito maior do que na buceta... Depois do acontecido, ninguém descobriu e continuamos nos excitando nas nossas loucas aventuras, onde estamos juntos e fiéis até hoje.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica