Dois é Bom Demais

Sou vendedora e fui fechar um negócio na casa de um cliente, que já era conhecido meu há alguns anos. Era um negro bonito e cheiroso e sempre tive curiosidade nessa raça tão bem falada sexualmente, mas nunca tive coragem de ter a certeza. Após tudo concretizado, ele me ofereceu um café, que aceitei. Após o cafezinho, levantei para ir embora e ele me abraçou por trás dizendo "você não vai embora e me deixar nessa situação ne? ". Percebi que o pau dele estava tão duro que até machucava. Relutei em fazer algo, mas quando ele levantou minha saia com uma das mãos e começou a mexer no meu grelo e com a outra mão apertar o bico do meu seio, não aguentei! Comecei a ficar mole e ele vagarozamente me levou para o quarto, que nem me dei conta que não havia luz. Ele me jogou na cama, tirou minha calcinha e me chupou deliciosamente, como um sorvete e quando gozei a primeira vez, ele meteu aquela vara grande e grossa que nunca tinha visto na minha vida, com tanto gosto que só de lembrar me causa calafrios.Pra se ter idéia, quando peguei naquela vara pra me certificar das medidas, quase tive um treco de tão grande e grossa! Depois de alguns minutos metendo ele quis mudar de posição. Ficou na beira da cama, com a metade do corpo deitado e as pernas com os pés no chão, e mandou que sentasse em seu pau. Sentei e gozei gostoso. Ele começou a mexer no meu cuzinho e eu disse que não teria chance porque seu pau iria me machucar. De repente, senti que ele passou um creminho e enfiava o dedo, dizia que eu ia adorar ser enrabada, e estava bem gostoso. Então ele me abraçou como me segurando, e percebi que alguma coisa estava penetrando meu cu. Tentei sair daquela situação e foi aí que ele me segurou fortemente e disse que eu relaxasse, que seria a maior foda da minha vida, e foi. Ele com aquele pau na minha boceta e seu amigo, que até hoje não sei quem é, estava penetrando no meu cu... Até hoje nos falamos e ele nunca me disse quem foi que me comeu junto com ele, mas também não lembro de ter gozado tanto. Hoje casei, mas meu marido é bastante liberal e em nossas metidas sempre temos nossos brinquedinhos... isso é uma outra história que conto depois...

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica