Festinha com meu Marido e seu Amigo

Sou casada, tenho 32 anos, carioca, sempre gostei de aventuras eróticas e
a que eu passo a contar foi pra mim muito gostosa.
Sempre gostei de fazer surpresas para o meu marido, um dia ele veio jantar
com um amigo em casa de surpresa, eu nada sabia, chegaram e eu estava
tomando banho, sai do banheiro com a toalha na cabeça, nua e toda
molhada e fui pegar uma agua, ao entrar na sala dou de cara com os
dois sentados no sofa, parei no meio da sala completamente nua, sem
saber o que fazer, fiquei inerte, o cara com os olhos me fitou de cima a
baixo, virei normalmente como uma lady e voltei.
No quarto pensei, my good o que farei, como vou encarar, nisso meu
marido veio ao quarto e me disse, que ele nunca tinha se sentido tão
excitado como com a situação, de me ver nua, e olhar o amigo dele
se deliciar ao olhar o meu corpo. Eu olhei nos olhos do meu marido e
disse, querido eu quero trepar com ele.ele riu, não disse nada e voltou
para a sala.
São situações que acontecem e depois quando refletimos é que notamos
o quão excitante fora. A vontade minha era voltar a sala novamente nua
e pedir para que os dois me possuissem ali naquele momento de
extremo tesão.
Voltei , conversamos, jantamos, e ele foi embora, no quarto meu marido
me perguntou o que eu sentira na hora que viu os dois na sala, eu
disse se ele queria mesmo saber, ele confirmou, eu disse que tive uma
vontade enorme, um desejo intenso de ser fodida pelo amigo dele,
fiquei a noite toda imaginando ele me fodendo e voce assistindo,o
pau dele entrando na minha bucetinha apertada e voce se deliciando
ao me olhar, eu falava e meu marido se excitava, eu não imaginava que
o tesão que ele estava sentindo de imaginar me olhando com outro cara
era tão forte, ele gozou sozinho enquanto eu falava.
Foi então que eu resolvi satisfaze-lo, mas isso é outra historia.

Compare Preços no shopping uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica

Gi