Dando Gostoso no Domingo

Sou loira, cabelos cacheados, longos, sou alta e tenho um corpo tipo brasileiro, pernas grossas e cintura marcada. Meu namorado me considera um avião, e fica possesso quando mexem comigo na rua, o que é frequente acontecer.
Num dia de domingo, chegava na cidade após uma exaustiva viagem com o meu namorado numa cidade vizinha, louca por sexo. Era tarde, e eu achava que não ia rolar nada naquele dia. Passado o trevo de entrada, ele perguntou as horas e deu uma guinada no volante. Perguntei onde iríamos, ele não respondeu, apenas me olhou com uma carinha safada e um sorriso lindíssimo que só ele tem, e passou a mão por entre minhas coxas, subindo lentamente até chegar em minha vagina, começando a massageá-la bem devagar, ao passo em que conduzia ao carro até o motel. Entramos no quarto, ele se despiu, e pude ver aquele mastro enorme, louco para me penetrar. Tirei a roupa lentamente e comecei a beijá-lo profundamente, passando a mão em todo o seu corpo musculoso, em seu bumbum durinho, e em seu magnífico pênis. Deitei na cama me insinuei, querendo que ele me fizesse sexo oral. Ele lambeu-me profunda, vagarosa e deliciosamente, massageando maravilhosamente o clitoris com a língua e passando as mãos em meu bumbum, contraído de prazer, o que me excitou ainda mais. Então, retribuí, chupando prazerosamente o seu pênis delicioso e duríssimo, começando pela cabecinha, aumentando aos poucos a intensidade, fazendo-o gemer de tesão, enquanto me lambia. Então, ainda nos agarrando, fomos para o chuveiro, onde nos beijamos loucamente, com a água do chuveiro caindo em nossos rostos. Ele me virou contra a parede e começou a meter, bem devagar, e bem forte, e foi aumentando cada vez mais a velocidade, enquanto eu gemia cada vez mais. MOlhados, voltamos para a cama, onde ele se sentou na cama redonda e eu me sentei em frente a ele, induzindo meu corpo contra o dele, posição esta que é a minha favorita. Fui movimentando o quadril de acordo com o que pediam as sensações, observando tudo no espelho do teto, enquanto ele lambia os meus seios e mamilos durinhos de tesão de uma forma perfeita, o que foi se intensificando até conseguir um orgasmo que me arrancou gritos. Me virando de bruços, ele meteu forte em meu cuzinho, colocando a mão debaixo do meu corpo, movimentando os dedos em minha vagina, até que gozamos juntos, sob gritos e sussuros, enquanto ele dizia em meu ouvido: "Uh........, eu te amo!!!"

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica