Um Verdadeiro Macho Negro

Meu nome é Munique do Prado e hoje moro em Florianópolis, sou loira, divorciada, sem filhos, tenho 1,70 de altura e 59 kg, alias, se quiserem me conhecer tenho uma foto neste endereço “http://fotos.terra.com.br/album.cgi/munique2010”, mas na época deste acontecimento, eu morava no Maranhão, e tinha um namorado muito gostoso (até então, havia sido o meu único homem) éramos muito agarrados, mas ele ultimamente não estava me satisfazendo.

Nesta época, eu tinha 19 anos e gostava muito de festas e ele era meio antisocial, mas tudo bem, eu não ligava.... enfim que, ele foi fazer um curso de aperfeiçoamento na capital por 2 semanas e eu fiquei sem namorado, ou seja, estava sozinha para aprontar.... coisa que eu já estava imaginando a algum tempo.

Após dois dias dele ter partido, fui a uma festa muito badalada na cidade com umas amigas... mas senti falta dele, e resolvi voltar para casa sozinha.... No meio do caminho, encontrei o Roberto, um negro maravilhoso que todas as minhas amigas babavam, inclusive eu !!!

Fomos conversando pelo caminho.... como a casa dele, era antes da minha, ficamos um tempo conversando em frente a sua casa.... mas, logo percebi seus olhos procurando os meus (sabe aquele olhar malandro procurando o fundo dos meus olhos), resolvi aceitar alguns dos olhares...

Não demorou muito... ele me convidou para tomarmos algo, e eu aceitei prontamente...!!! imaginando que no máximo poderia rolar uns beijinhos naqueles lábios carnudos....

Entrando na casa... percebi que ele estava sozinho, e logo imaginei que estaria nas mãos dele sem defesa... foi findar o pensamento... e ele me puxou com força e me beijou com desejo, eu tentei me soltar (sem muita vontade...claro!!!), mas nada adiantou e me entreguei as caricias e beijos...

Durante os beijos.... comecei a sentir seu volume crescer ... e tentei escapar (agora sim, com vontade...!!!), mas novamente nada adiantou.... estava imobilizada pelos braços forte dele, que me apertavam junto ao seu peito, na tentativa de sentir os meus seios....

Ele começou a me alisar o pescoço, a nuca... e eu lentamente fui esmorecendo. Percebendo o meu aceite da situação, virou-me, deixando as minhas costas e bumbum colados em seu corpo e o seu instrumento estava tão duro e em pé, que dividiu na vertical o meu bumbum, aquilo me excitou ainda mais, e percebi que não havia jeito.... estava querendo mesmo sentir a potência do meu macho negro...

Comecei a me movimentar para cima e para baixo, na tentativa de senti-lo ainda mais....quando me movimentava para cima, percebi que não atingia o final do seu pênis, isto foi me deixando ao mesmo tempo louca de tesão e apavorada.... e ele me mordendo o pescoço, a nuca, a orelha.... e acariciando os meus seios, procurando enrijecer os meus mamilos....

Não suportava mais.... estava totalmente tomada pelo desejo de conhecer um negro, ainda mais ele, que era famoso pela sua beleza física.... virei e me abaixei, beijando seu peito... barriga.... até abrir e deslizar a calça.... e surgiu um membro enorme, grosso, brilhante.....

Até aquele momento, eu só conhecia o membro do meu namorado que era médio, (que por sinal era muito delicioso), já havia conversado com as minhas amigas sobre estes “caras” com pênis grande.... mas ele tinha uma “coisa enorme”, era no mínimo o dobro do tamanho e grossura comparado ao do meu namorado...

Peguei-o com as duas mãos e comecei a masturba-lo, olhava para cima e ele estava se mordendo de tesão.... não resisti e comecei a suga-lo com desejo... ele começou a gemer alucinadamente... pegou a minha cabeça e começou a força-la contra o seu “enorme membro”, foi até a garganta.... quase sem fôlego e com os olhos arregalados em sua direção e lacrimejando... ele começou a fazer movimentos como se estivesse me comendo.... meus lábios vermelhos deslizavam pelo seu membro negro, e a cabeça era enterrada diversas vezes na minha garganta....

Eu estava a ponto de desmaiar, quando ele parou de afogar-me com seu mastro negro, e levantou-me pelos cabelos e começou a mamar os meus seios... com aquela língua polpuda e lábios carnudos... levando-me a ficar totalmente entregue aos seus desejos... que eu não tinha idéia onde iria parar....

Literalmente, ele arrastou-me para um quarto e largou-me na cama.... e começou a se despir... parecia que eu estava drogada... mas era um tesão tão forte, que jamais havia imaginado existir. Enquanto ele tirava a roupa, fui retomando o fôlego e as forças. Imaginei... Terei que tomar alguma atitude, senão seria arrombada em todos os sentidos.... quando tentei ficar sentada no meio da cama, ele já estava de pé sobre a cama, totalmente nu e com o seu belo instrumento me apontando. Fiquei estática, com aquele homem negro a minha frente em posição de sentido, a me oferecer prazer ilimitado... Ele começou a tirar a minha blusa, enquanto eu olhava fixamente o seu “enorme membro negro”, imaginando onde tudo aquilo iria ser acomodado... então ele se ajoelhou na cama e começou a acariciar os meus seios levemente.... e perguntou se eu queria continuar.... visto que havia percebido o meu espanto por tudo que estava acontecendo....

Contrariamente a que se possa imaginar, respondi que “Sim...!!!”, estava assustada, mas com um tesão indiscritível, somente solicitei que tivesse cuidado, pois nunca havia tido uma relação com alguém tão avantajado. Ele sorriu, e começou a tirar a minha calça... fui deixando... até o ponto que ele viu a minha calcinha vermelha umedecida na frente... puxou a calça com força e posicionou-se ajoelhado entre as minhas pernas, iniciando um banho de língua nas minhas coxas... até atingir o fundilho da minha calcinha, a qual num único movimento ele arrancou (era uma vez uma calcinha....) e prosseguiu o banho de língua na minha gruta toda melada... comecei a gemer sem escutar a minha própria voz, estava ficando novamente fora de mim.... ele chupava, mordia, lambia e sugava meu inicio de gozo... agarrei sua cabeça e pressionei contra a minha quase gozada racha...ele aproveitou a situação e introduziu sua língua dentro dela... senti o calor de sua respiração entrar em todo o meu corpo.

Aos beijos, ele veio em direção aos meus seios, quanto eu ficava roçando suas pernas fortes na minha rachadinha... enfim, ele se deitou sobre o meu corpo e começou a sussurar em meu ouvido, que estava próximo de me arrombar...., e seu mastro iniciou o posicionamento na entrada da minha rachadinha, que estava prestes a ser arrombada. Não pensava em mais nada, a não ser sentir aquele poderoso membro me dilacerar, e sussurei em seu ouvido também.... “Sou toda sua....!!!”

Ele começou a introduzir com carinho, mas a sensação de “estar sendo rasgada”, estava deixando-me cada vez mais excitando (o que sem querer ajudava....), ele conseguiu introduzir quase a metade do seu mastro sem me causar dor.... e passou a sair e entrar da minha rachadinha quase rasgada.... em cada entrada ele ia um pouco mais fundo.... e eu gemia como uma cadela no cio, estava a beira de um gozo monumental, quando senti suas batatinhas baterem no meu bumbum, ele havia introduzido todo aquele enorme mastro negro dentro de mim... não resisti e comecei a gozar de uma forma continua, longa.... bem longa e forte, enquanto ele saia e entrava cada vez mais forte, como se estivesse tentando colocar mais fundo do que já estava....

Eu estava praticamente imóvel, quase terminando a minha mais louca, longa e deliciosa gozada, com ele bombando a minha agora arrombada rachada.... foi quando ele começou a gemer... logo passou para os gritos.... e seu mastro estava literalmente agora, me rasgando com toda a sua potência, começou a gozar... senti seu liquido inundar a minha arrombada rachada e ser comprimido para dentro.... o meu gozo que estava nos finalmentes.... reiniciou acompanhando o desempenho do meu macho negro... ele urrava e me socava o mastro sem dó nem piedade.... e eu abria cada vez mais as minhas pernas para receber seu mastro arrombador em minha gruta arregaçada e ensopada....

Ele começou a diminui as bombadas e o seu mastro estava deslizando com naturalidade dentro de mim... que sensação gostosa, havia gozado como nunca, e estava completamente arrombada, rasgada, alargada, mas por um verdadeiro homem macho negro.

Ficamos nos acariciando por um longo tempo.... até que lembrei do meu namorado... levantei rápida e comecei a me vestir, a minha calcinha estava rasgada ao meio, coloquei a calça sem nada.... e explicando que aquilo nunca deveria ter acontecido...

Ele me agarrou pelo braço e me fez sentar na cama.... e explicou:
“Olha, se aconteceu... foi porque nos estavamos querendo...!!! O seu namorado e ninguém precisam ficar sabendo.... Somente nos dois sabemos o que sentimos e se queremos sentir novamente....”

Terminei de me arrumar e sai as presas, não o deixando me acompanhar... na caminhada restante até a minha casa... comecei a sentir o gozo do meu novo macho negro escorrer e melar ainda mais o fundo da minha calça, que provavelmente estaria misturado com sangue, pois aquilo que havia recebido era fora do comum. Entrei bem quieta em minha casa, para não acordar os meus pais e fui direta para a cama.

Ali... deitada... excitada, revivendo a minha experiência maravilhosa e um pouco preocupada com o que iria dizer ao meu namorado... achei melhor... aceitar o conselho do Roberto...”O meu namorado e ninguém precisam ficar sabendo...”, juntamente com o desejo de ter novamente aquele macho dentro de mim, proporcionando prazer e torturas maravilhosas para nós (eu, a minha agora arrombada racha, a minha garganta alargada e meu bumbum ainda virgem...mas acho que por pouco tempo ...!!!!)

Compare Preços no shopping uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica