Trepando no Cinema, no Carro e no Motel

Isso aconteceu há mais ou menos um ano... bom, fui eu, meu namorado (ex) e o amigo dele ao cinema. No meio do filme, meu namorado começou a me tocar e eu já estava ficando toda molhadinha. Como ele sabia q eu adorava "brincadeiras", mandou seu amigo começar a me tocar tb. Eu estava de saia, o q facilitou tudo. Arregacei minhas pernas, o máximo q podia e os dois começaram a me masturbar : um mexia no meu clitóris freneticamente, e o outro penetrava 3 dedos na minha xana. naum aguentava mais de prazer e no meio do filme, q era de comédia, dei um forte grito de puro tesão : tinha gozado muito !!! Todo mundo olhou e nós resolvemos ir entaum para outro lugar pq nenhum dos 3 estava mais aguentando de tanto tesão.
No carro, a caminho do motel, comecei a chupar meu namorado q estava dirigindo, enquanto seu amigo ( naum me pergunte como ele fez isso) comecóu a enfiar seu pau de aproximadamente 18 cm dentro do meu cuzinho.. gemi mt e naum aguentava mais esperar. Meu namorado pisou no acelerador e eu fiz sexo a quase 160km por hora !!! naum conseguia parar de gozar.
Chegando no motel, nossas brincadeiras começaram... Ligamos a tv num canal pornô e combinamos de fazer tudo q os atores fariam. E o melhor aconteceu : assim como a atriz, fiz um 69 c/ o amigo enquanto meu namorado enfiava seu pau no meu cu. Como eu gozei... Depois, meu namorado segurou as minhas pernas totalmente abertas e o seu amigo começou a me penetrar loucamente. Senti aquele jato quente correr dentro de mim e gozei como nunca. Depois foi a vez do meu namorado. Tenho que admitir : o amigo dele manda muito melhor... Nossa brincadeira durou umas 4h. Posso afirmar q foi a melhor aventura sexual de toda a minha vida !!! e olha q eu sou experiente ...

Compare Preços no shopping uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica