Deliciosa Dominadora

Conheci um cara nesse meio da semana, baixo, barba por fazer,jeito de moleque.....diria uns 18, mas depois vim a descobrir que ele tinha 25, olhos e cabelos castanhos...um jeito bem gostoso..de que da um trato naquela que esta com ele.Estava segurando na sua mao direita as chaves do carro e a carteira surrada....tinha uma aliança....não de namoro, mas de noivado......me interessei....fiquei pensando naquele instante como ele transaria....se gostasse de ficar em cima ou em baixo...tinha jeito de safado.....de que gostar de transar , e que gosta de desmontrar isso.....nem percebeu que eu estava olhando...pensando bobagens....

Sabe quando bate aquela curiosidade....aquela vontade pelo dsconhecido...algo nele me chamou a atenção....pelo proibido.....parecia tao excitante...
ele se sentou e eu fiquei a olhar para seu jeito, sua fala , como comia, andava e brincava....apenas prestei atenção..
Cada vez mais eu me fascinava.....imaginava ele me puxando pelo cabelo e me chamando de puta, q tesão....
Comecei a transparecer que eu estava interessada...ficava encarando...fazia insinuaçoes....
tão pequeno...tadinho eu com um salto ficaria bem maior que ele....ao pensar isso me excitava mais e fazia com que eu me oferecesse.....ele apenas ria....minutos depois foi ate o banheiro....
Não perdi a oportunidade e fui também......entrei no masculino...apenas ele estava lá...com o pinto para fora e eu olhando...depois que ele terminou...e lavou as maos....fui ao seu encontro, nao deixei dizer uma palavra..apenas o puxei e o beijei.....nem ligava se era noivo ou nao se era casado ou solteiro, isso nao importava, na hora so pensava em prazer....se era traição para ele, era para mi também, ambos noivos....
Que beijo bom, roubado melhor ainda......queria sair dali....arrancar sua roupa.....lembra so salto....estava usando um que tinha ganhado do meu noivo....esse tadinho tao pequeno ficou perto de mim....que dava vontade de enfialos em meus peitos......e foi oq eu fiz...estava de vestido....um branco...o encostei na parede e fiz chupar meus peitos.....suas maos deslizavam em meu corpo, como eu estava excitada....nem ligava se entrava alguem ou nao....queria ele...tansar com ele....da vontade de ser dominada passou, queria dominar, vi que podia, ele menor me excitava...tudo me excitava , ate o lugar.....
paramos....pois ja ia arrancar o vestido e dar ali mesmo....não podiamos....olhei para ele enquanto me arrumava e disse para sairmos de la....

Nos encontramos na porta de barzinho....entrei no carro dele....sua cara, pequeno e charmoso.....um golf vinho...
Não nos falamos ate chegar no motel, e nem poderiamos, não me aguentei e comecei a chupa-lo no meio do caminho, nao me aguentava...o queria de qualquer maneira.....

Arrisquei...no quarto nao perguntaria se ele queria dominar ou ser dominado....nao trocamos nenhuma palavra....olhei para ele...e mandei lamber meus pes....veria sua reação...se gostasse..saberia oq fazer.....sabe oq ele fez? se ajoelhou e lambeu meus dedos......sandalia salto 15 e unhas pintadas de um vermelho bem escuro, quase preto........que delicia, ele lambia como se apreciasse um doce que nao comia muito tempo....tinha um cuidado tao gostoso....parecia um servoq ue acabara de recer uma ordem...apenas disse uma palavra e (as roupas)e vi agilidade ali...ele as arrancou numa velocidade....que delicia....ele nu e eu vestida....mandei se levantar......batia em meu queixo....comecei a beijá-lo, chingá-lo e humilha-lo, vi que ele gostava...nao dizia nada, as vezes abria a boca para dizer o quanto eu era gostosa..ou me chamar de sua deusa......sentei na cama e mandei ele tirar minhas sandalias..e mandei lamber meus pes.....o chutei..de forma que ele caiu.....me levantei arranquei minha calcinha e joguei longe, logo depis o vestido e cuidadosamente o pindurei....
vá buscá-lo.......e ele foi..de joelhos.atravessou o quarto e pegou a calcinha com aboa e me trouxe...como um cachorro............

Compare Preços no shopping uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica