Mão Boba no Cacete

Pensei muito antes de escrever mas resovi exorcizar então vamos ao acontecido:
Certa feita estava eu a viajar para Salvador a fim de ver meu noivo que la estava,entrei no onibus sentei em meu lugar e em seguida saimos, quando partimos eu estava só em meu lugar, na primeira parada um homem de mais ou menos uns trintas anos idade moreno corpo médio sentou-se do meu lado até ai tudo bem, não trocamos uma palavra durante toda a viagem,pois bem, lembrei de uma fantasia minha que era de trasar com alguém sem nunca ter conhecido, tava aui minha oportunidade, fiquei torcendo para ele começar a se esfregar em mim,não demorou muito senti sua perna roçando a minha por um momento me achei louca de tudo mas fui até o fim,depois das pernas foram os braços a essa altura eu ja estava bem animada imaginanado tudo.
Derrepente meu braço cai do apoio e minha mão cai em cima do mastro do rapaz(de propósito é claro né meninas...rs...), quando me virei para pedir desculpas ele colocou uma mão sobre a minha e com a outra fez sinal para que eu ficasse calada, obedeci cegamente, notei que o volume em sua calça aumentará rapidamente, quando me dei conta ja estava segurando aquele pau imenso, era maior e mais grosso que de meu noivo, fiquei impressionada e com um tesão estranho , um mix de de medo,tesão e culpa mas esse mix era muito gostoso dai percebi ele levantar o braço da poltrona que nos separava, senti sua mão percorrer minha barriga e quase chegar a minha vagina.
Ele veio para cima de mim acariciou meus seios e me beijou no pescoço, ai pronto eu me derreti, ele colocou a mão por entre minhas pernas por baixo da saia e tocou levemente minha vagina, tirei minha calcinha, nossa que trabalho foi tir-la sem fazer barulho por sorte só estavamo nós dois no fundo do onibus, senti o dedo dele passear pelo meu anus e em seguida perceber que minha vagina estava pronta para recebe-lo, abri minha bolsa peguei um preservativo , ele colocou o mais rapidamente, enclinei meu corpo , encostando a cabeça no vidro do onibus e deixando ele vir por baixo, quando senti aquele penis entrando achei que iria explodir de tesão , afinal seis meses sem ter um, não é pra menos né? a cada centimetro dentro eu tinha vontade de gemer, mas não podia , nossa que penis maravilhoso, depois que ele enterrou todo seu pau em mim senti um prazer enorme, ele começou a mexer devagar para não chamar a atenção ,eu não estava nem ai, só ouvia nossa respiração abafada e ritmada com o nosso tesão, gozei lentamente e muito gostoso, quando o onibus parou novamente ele se foi, assim como chegou, sem dizer uma palavra.
Quando cheguei em Salvador contei ao meu noivo o acontecido ele deu risada me chamou de louca e fomos para casa e meu amor me comeu dignamnte como só ele sabe, lógico que isso foi no outro dia quando cheguei a Salvador.
Cristina.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica