Dando Cusinho na Escada

Era o dia do baile de formatura da irmã do Marcelo, quando cheguei fui levar o Matheus (nosso filho) ao berçário, ele falou que ia mais tarde, porque ia buscar sua mãe e ela ainda não estava pronta, assim que sai do berçário vi o Der, mais lindo do que nunca, eu estava com um vestido preto, de alças e decotado, além de eu estar com seios imensos porque estava amamentando, o bojo do vestido deixava-os ainda maiores, voltando a quando vi que ele já havia chego, lhe dei um selinho e ele me segurou para que deixássemos todo mundo ir para a mesa na nossa frente, nisso ele passou a mão na minha bunda e susurrou no meu ouvido "Hum, que delícia, que bundinha mais gostosa". Depois dos cumprimentos me virei para ele e lhe pedi um beijo, ele mei beijou e ali mesmo, perto de todos que estavm no baile, por cima do vestido acariciou minha xoxotinha. O Der dançou com sua irmã formanda, com a outra irmã e por último me chamou para dançar já meio estranho. Quando fomos até a pista ele me falou que na mesa ao lado havia uma ex-namorada que ainda era apaixonda por ele e que ia fazer o maior escândalo e ainda tinha uma amiga da irmã que também era a fim dele, naquele momento pensei, perdi meu namorado. Daquela hora em diante, só houve brigas, discutimos ao monte, a minha sorte é que minha prima estava ali ao meu lado e eu tinha com quem ficar, pois meu namorado, estava zangado comigo, por nenhum momento estava perto das outras garotas, mas também não estava perto de mim. Uma hora passei mal e ele foi me levar até o ambulatório, onde tivemos mais uma discussão, pensei que aquela noite era o fim do nosso relacionamento, mas as coisas mudaram, minutos depois a minha prima arranjou um paquera e fiquei sozinha, minhas cunhadas estavam com as amigas, até que todos nós resolvemos ir para a pista, eu modestamente danço muito bem e sou sensual. Começei a dançar perto do Der e fui lhe encoxando, aquilo deixou ele louco. Me pegou pelo braço e me levou para um canto, os seguranças estavam de olho ao tempo todo, começamos a nos beijar, e ele enfiou dois dedos na minha vagina e comecei a gemer como uma louca, depois enfiou com a outra mão o dedo médio no meu cuzinho. E o seu pau estava mais duro do que nunca, foi me dando aquela vontade imensa de lhe abocanhar aquele falo maravilhoso, mas não podia, o segurança ia perceber que estávamos transando, fomos para o lado do berçário e lá tinha uma escada que descia para a piscina do clube, aquele lugar era também vigiado por seguranças, mas a vontade era tanta que não podíamos nos conter, me agachei e comecei a lamber aquele falo maravilhoso até ele gozar na minha boca, depois ele me arrancou o vestido, calcinha e me deixou completamente nua ali naquela escada, com risco de sermos pegos, abaixou sua calça e começou a me foder, depois me botou de quatro na escada e começou a me enrabar e eu gritava de tanto prazer, não estava nem aí para os seguranças, metemos até não puder mais, saímos de lá com aquele cheiro de sexo maravilhoso. O dia que pensei que meu relacionamento iria acabar ele recomeçou da maneira mais louca.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica