Sexo em Detalhes

Estou solitária. De repente uma saudade aperta meu coração e resolvo ir para o apartamento do meu namorado, Beto.
Chego lá, toco a campainha. Ele abre a porta. Vou logo o beijando, parece que estou muito tempo sem vê-lo. Beto fica surpreso, mas corresponde meu beijo. Ele passa suas mãos pelas minhas costas e pelo meu quadril e eu no seu pescoço. Suas mãos passam a acariciar suavemente meus seios e isso me deixa excitada. Sinto o seu membro contra meu corpo, cada vez mais impetuoso. Ele fala ao meu ouvido: estou louco para fazer amor com você! Você me deixa completamente excitado. Você quer? Respondo: Sim, mas quero algo novo, diferente. Ele afasta e olha para mim, pergunta: O que você quer dizer? Falo: Não sei. Algo para completar. Tem alguma idéia? Beto fala: Não passa nada em minha mente agora. Então uma idéia surge. Exclamo: Já sei! Vou usar algo para adoçar nosso amor. Vou a minha bolsa que estar em cima do sofá. Abro-a e retiro uma barra de chocolate. Beto pergunta: O que você vai fazer o que com isso? Respondo: Você verá!
Começo a beija-lo e retiro sua bermuda (só usava isso). Beto levanta minha blusa e toca de leve seus lábios nos meus seios e faz com que a sua língua toque de leve os mamilos. Retiro a blusa, pois estava incomodando. Sua língua vai descendo para minha barriga, ele passa suas mãos pelas minhas nádegas, apertando-as. Abaixa o zíper da minha saia e vaidescendo-a devagar. Beija-me por cima da calcinha e logo em seguida a retira com os dentes. Sinto sua boca percorrendo minhas pernas, sua língua suavemente acariciando,cada vez mais fico excitada, sua boca, finalmente, encontra minha cona que já está toda
molhada. Fica passando a língua nos pequenos lábios, no clitóris, me deixando louca. Ele enfia um dedo e fica com o dedo e a boca na minha cona. Deliro cada vez mais, Começa a me chupar, enfiando a língua toda, mexendo-a lá dentro. Disse: Espere um momento. Quero que você a chupe com um gostinho a mais. Com a barra de chocolate, coloco um pedacinho na minha cona. Beto fica olhando, vejo nos seus olhos a excitação pela minha atitude. Seguro sua cabeça e faço com que abaixe.
Ele segura minhas pernas a as coloca em sues ombros e começa a chupar. A sensação é muito gostosa. Sinto sua língua mexendo, seus lábios ao mover para comer o chocolate toca graciosamente maus grandes lábios. È muito delicioso. O chocolate acaba. Faço com que deite sobre meu corpo e sussurrando ao seu ouvido: Agora é minha vez.
Pego seu membro entre minhas mãos e começo uma massagem, colocando minha boca na cabecinha e fazendo movimentos com as mãos, movimentos de vai e vem, melando cada vez mais seu membro com minha saliva. Fico assim por minutos, até que ele puxou-me para cima dele, colocou sue membro na minha cona, que estava toda molhada de tanta excitação. Coloca a cabecinha primeiro, mas tira e fica passando-a na minha cona, no clitóris, nos grandes lábios, me deixando louca. Não agüento e o pego e enfio em mim com tudo. Ele entra em mim com toda a força, que sensação gostosa, rasgando-me. Soltei um sussurro e ele fez uma cara bem sacana. Então disse numa voz de prazer: Quero que me possua de um jeito. Perguntou: Qual seu jeito, gostosa? Fiquei por baixo dele e coloquei minhas pernas no seu ombro, fazendo com que eu e ele vejamos a penetração, eu o sinto entrar todo. Enquanto ele penetra em mim, eu fico massageando meu clitóris ou pegando nos seus testículos.
Depois disso ele sai me vira de costas, pega-me pelo quadril, levanta minha bunda, fazendo com que fique arrebitada e penetra no meu ânus, solto um grito, não de dor, mas de prazer. Falo: Anda! Come sua puta! Quero ver se você é capaz! Anda! Quero sentir!
Com isso ele penetra me com rapidez e força. Falo: Não quero mais aí! Pego seu membro e coloco na minha cona. Entra com tudo. Falo: quero que me faça gozar! Será que você é capaz? Ele ri e fala: só isso que você quer? Você não vai apenas gozar sua cadela, você vai
chagar ao seu limite! Ele bate na minha bunda, segura meu quadril e fica entrando com força e rapidez. Alguns minutos eu gozo, mas ele não pára, ele continua até que eu dou um grito. Sinto algo invadindo meu corpo, um cansaço, uma coisa ardendo por dentro, um frio
na barriga, um êxtase! Ele goza nesse instante. Solta um gemido e cai sobre meu corpo.
Ficamos deitados exaustos um lado do outro. Por muito tempo fiquei ofegante, numa havia sentido tal prazer. Ele olha para mim e fala: Que tal boneca? Ainda quer mais? Sorri. Respondo com a voz quase rouca: Está louco? Por mim está bom por algumas horas. Que tal comemos alguma coisa? Deixou-me com fome. Rimos juntos, mas nem um dos dois levantou-se. Eu te amo. Olha pra mim e diz: Eu também a amo muito. Resolvemos dormir, um no braço do outro.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica