Amor, Ódio e Delírios

Eu sou do tipo de garota legal mas as vezes muito briguenta.Eu estava tendo um dia orrivel,nada parecia dar certo foi quando saindo de casa esbarrei com um cara tão lindo que me faltou a respiração cabelos lisos pretos,olhos cor de mel,corpo forte,boca carnuda e sorriso safado era meu novo vizinho que me tratou mal e disse p/ eu prestar mais atenção e tomar cuidado...nossa o meu sangue ferveu.Eu como esta já muito chateada falei todas p/ ele que riu da minha cara me deixando ainda + irritada.
No dia seguinte quando cheguei em casa meu irmão estava dando uma festa de aniversario p/ a namorada e lá estava ele na maior amizade como se já conhecesse a familia à anos isso me irritou.Fui direto p/ meu quarto quando me deparei com um lindo urso na minha cama fiquei surpresa e não fazia ideia de quem havia deixado lá p/ mim, foi quando quase que me matando de susto ele apareceu por trás de mim e disse...Gostou? Fiquei sem palavras...
Ele não perdeu tempo e me deu um beijo que me faltou o ar,tetei resistir mas com aquela lingua tão quente e macia na minha boca não resisti,ele parecia me querer + do que qualquer coisa. Me empurrou p/ dentro do quarto e trancou a porta pelo seu olhar tão lindo e sexy logo percebi o que ele queria,meu corpo tremia sentia raiva e desejo ao mesmo tempo queria tira-lo do meu quarto e ao mesmo tempo queria trepar ali mesmo...Não resiti a outro beijo que ele me deu dessa vez ainda + quante e cheio de tesão me encostou na parede e sem pedir foi tirando minha bulsa...olhou p/ os meus volumosos seios por 1 segundo e os agarrou beijando chupando meus mamilos que já estavam arrepiados de desejo não tinha forças p/ lutar contra todo aquele desejo,o som na sala estava alto e todos se divertiam sem sentir nossa falta enquanto nós dois já queimavamos de tesão... Podia sentir sua pica tão dura que ele fazia questão de roçar em mim, nós nos agarravamos como loucos arranhava as costas dele,mordia seu corpo foi quando ele levantou minha saia e beijou minha xana que tava tão molhadinha, ele percebendo o meu tesão fez questão de me deixar louca cheirando-me e dizendo que era tentadora.Antes que eu pudesse pronunciar algo ele arrancou minha calcinha e me chupou como nunca nenhum homen fez de forma selvagem,lambendo mordendo me lambuzando toda com sua saliva ele gemia tanto quanto eu, o som alto abafava nosso gemidos loucos,ele era incrivel sabia agradar uma mulher,colocava seu dedo na minha vagina me masturbando...era tão gostoso! Até que pedi p/ chupa-lo e ele colocou sua linda,grande e maravilhosa pica em minha boca de forma delica e até gentil tive vontade de fazelo gozar como nunca, e estava indo no caminho certo chupei ele todinho ele gritava de prazer pois estava caprichando dava mordidinhas,lambia a cabecinhca e esfregava em meus seios nós estavamos loucos,queriamos fazer tudo ao mesmo tempo, queriamos parar o tempo.Então ele me levou p/ cama e me deitou abrindo minhas pernas de forma gentil + muito sexy percebi que ele adorava me ver nua me admirava como uma criança admira um brinquedo em uma vitrine...achei muito fofinho e sex! Provocando e já não podendo + aguentar de desejo pedi p/ enfiar sua pica dura e gostosa todinha em mim e foi o que ele fez,doeu um pouco + foi gostoso demais estava delirando pois ele metia quase toda e tirava fazndo-me desejar + e + então gozei e foi maravilhoso. Pelo olhar ele queria me dar ainda + prazer e eu a ele...então deixei ele comer meu rabinho bem gostoso,ele não parava era quase insaciavel,ele acariciava minha buceta tão gostoso e me comia o rabinho nós gritavamos e novamente gozei e ele também senti todo o gozo dele escorregando em meu bumbum e minha buceta foi uma senção tão gostosa que quase desfalecemos de prazer. Aproveitamos a noite bebemos dançamos e namoramos muito...e estou namorando com ele até hoje, quase 3 anos depois e ainda brigamos + nos amamos muito e sempre depois das briga.

Compare Preços no shopping uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica