Mamando e Trepando Gostoso

Oi, me chamo Vivi e moro em SC, sou uma garota morena de 1,72 e 57kg sou do tipo violão com 94cm de busto, 99 de quadril e 63 de cintura. Será que deu para vizualizar? tenho uma amiga, a Paty que é como uma irma gêmea minha, estavamos em uma festa e nós duas começamos a beber e resolvemos realizar o sonho dos nossos machos.
Iríamos transar com eles assistindo.

Fomos na minha casa e até alí eles não sabiam de nada, achavam que cada um iria para um quarto transar como sempre. Mas fomos para o quarto juntas antes que nos separássemos, os garotos foram fechar a casa, quando vieram nos chamar no quarto estavamos nos beijando, hummmmmmm era um beijo tão macio e gostoso... os garotos ficaram loucos e partiram para o ataque mas colocamos eles no sofá em frente à cama e falamos que o show seria apenas das "gêmeas". Endoidaram!
Nos jogamos na cama beijando. Comecei tirando a blusa dela e beijando ao redor do pescoço descendo para os seios empinados e já com os biquinhos duros, a Paty deslizava a unha dela pela minha barriga até não eu não aguentar mais e tirar a minha blusa. Ela caiu nos meus fartos seios e pos a chupar, era algo totalemnte novo, pois ela chupava com vontade e ao mesmo tempo com delicadeza, olhei para os garotos e me assustei quando vi os dois pelados ao pé da cama, para provocar ainda mais comecei a falar com eles "_ Vcs gostam de nos ver assim ah!? querem que eu tire a saia dela? Olhem só seus gostosos, eu estou tirando a saia dela, passando a minha lingua nessa bunda gostosa". A Paty gemia e me ajudava a provoca-los dizendo _ Vivi como vc é gostosa, tira a roupa vai( e eu tirava rebolando e passando a mão no meu corpo) ai que calcinha linda eu tenho que tirá-la com os dentes...Nessa hora eu já queria ser fodida com toda a força por aquele pau enorme do meu namorado, mas a brincadeira continuava...
Estavamos nuas na cama e eu a Paty me pediu MAIS. enfiei minha lingua na xaninha molhada dela e chupei, ao mesmo tempo enfiava dois dedos nela e ela gritava de prazer, quando eu vi que ela estava prestes a gozar parei... e ela então me colocou de 4 e começou a me chupar NOSSSSSSSSSAAAAA ... que tesão era aquilo, nessa hora também escutei a Paty dizer para os garotos não se masturbarem que ainda teriamos uma surpresa para eles, eu não sabia o que ela tinha invantado então saímos do quarto e pegamos alguns lenços bem compridos... amarramos primeiro o meu namorado na frente da cama (o pau dele estava até mudando de cor) e começamos a beijar o Leco, eu beijava e virilha dele sem encostar no pau e a paty beijava a cabecinha do pau...peguei a mão dela e pedi que colocasse na minha xoxota para eles verem e então ela pediu que eu mamasse no mastro dele...hummmm que coisa grande ... eu sugava com toda a vontade possível aquela pica e não demorou muito nós dois gozamos... Aí meu namorado disse que não aguentava mais e se soltou da parede e na hora enfiou o pau super duro na minha xana, a paty disse que queria que ele fodesse ela então saiu de mim , pegou ela de 4 e deu com tudo. A paty tava subindo pelas paredes e eu morrendo de vontade de ser comida de verdade, nem precisei pedir o Leco levantou as minhas pernas e fincou tão forte que quase gozei na hora.... Como era gostozo, mas no meio a paty gozou e o meu namorado não então ele pediu para comer meu cuzinho...não poderia negar estre prazer a ele né!!!! Me senti no céu...sendo fodida por dois gostosos, a paty levantou e ainda foi me beijar e eu pra não deixar por menos pedi a ela que virasse a xana para mim que minha lingua faria ela gozar novamente.......Por incrível que parece gozamos quase na mesma hora e CAPOTAMOS....Foi a melhor experiencia da minha vida demoramos 3 horas e meia para fazer tudo isso..Espero que vcs consigam também faze-lo...pois é bom demais!!!!!!!!!

Compare Preços no shopping uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica