Realizando Fantasias

...Eu tenho 24 anos e me chamo Carla. Há tempos que eu estava me sentindo meio "vazia"...sempre que arrumava um namorado acabava me decepcionando...sempre faltava alguma coisa para que eu me sentisse completa, realizada...
Foi então que, em um certo sábado, em um bar badalado aqui de Campo Grande, conheci meu atual namorado...ele se chama Marcos.
Quando cheguei ao Bar, o Marcos já estava lá com alguns amigos em comum...logo que o vi...meu olhar se ascendeu e percebi que ele havia ficado interessado também...bom, até aí, um ponto para mim!
Me sentei na mesa junto à ele e os outros colegas que lá estavam e logo inciamos uma boa conversa...falamos sobre tudo, iclusive sobre futuro, filhos, independência, etc...
Foi uma conversa muito agradável...e então o Marcos me chamou para dançar...eu, claro, topei na hora...
Dançamos....dançamos...dançamos muito, e quanto mais eu sentia o Marcos me apertando contra ele, mais eu o desejava naquele momento...era estranho, eu sentia meu corpo arrepiar apenas pelo fato do seu corpo estar colado ao meu...e ele parecia sentir o mesmo...estávamos perdidos em encantos...loucos um pelo outro...
Bom, percebendo o clima entre nós...nossos colegas saíram da mesa para nos deixar mais a vontade...e quando voltamos a nos sentar, a conversa começou a esquentar...ele queria saber as minhas preferências na cama...se eu topava tudo ou não...é claro, perguntava discretamente, como se estivesse "brincando"...e nesse tom de brincadeira disse que daria um dedinho para me ver transando...
Após alguns muitos choppinhos...eu perguntei se ele gostaria de tirar a prova...e saímos dalí imediatamente para irmos a um motel...
Mas, antes de chegarmos ao Motel...o pneu do carro dele furou e ele me disse: "e agora? Não posso mais esperar..." e então começou a me beijar e a percorrer com a língua pelo meu corpo...chupava os meus peitinhos e apertava minhas coxas com muito tesão...
Eu sentia medo de que alguém nos visse...mas o Tesão era tanto que eu não tinha forças para pedir que parasse e trocasse o pneu primeiro...
Levei em conta que estávamos em uma Rua escura e pouco movimentada...e acabei deixando rolar...
Ele me enlouquecia...me dizia que queria sentir o gosto da minha bucetinha na sua boca...e começou a puxar minha calcinha por baixo do vestido.....deitou o banco do carro, mas mesmo assim ficamos meio "incômodos"...e ele me disse para descer do carro...fiz o que ele pedia e então ele me jogou de costas apoiando no capô do carro...empinei minha bundinha para ele e ele então arrancou toda a minha calcinha e ergueu meu vestido...pensei que ele fosse logo meter em mim....mas não...ele abriu minha bundinha e meteu a língua no meu rabinho...eu gemia alto...e então me pediu para virar de frente e me deitou em cima do carro...abriu minhas coxas e começou a sugar meu grelinho...e a meter um dedinho no meu rabinho...aiiiii que Tesão...era muito gostoso sentir aquele homem me saboreando...
Ele me dizia que a minha bucetinha era muito gostosa e a cada vez mais forçava aquela boca gostosa contra ela....eu já não aguentava mais...foi quando implorava para chupar seu pau....ele então me desceu do carro e me mandou ficar de joelhos......tirou seu pau gostoso de dentro da calça e me entregou direto na minha boquinha sedenta de vontade...
Comecei a chupa-lo...iniciando pela cabecinha...passava a língua por toda a volta...e acariciava ... e ele me pedia mais...forçava minha cabeça para que o engolisse todo...eu ficava louca...e descia com força até onde dava (era muito grande para engolir todo)... era como um delicioso sorvete...minha boca quente chupava com muito Tesão aquele pau e ele gritava me pedindo para comer minha bucetinha.
Me puxou com força e mais uma vez me virando de costas meteu na minha bucetinha molhada...
Nooossssaa....eu delirei...era muito bom sentir aquele homem me comendo...com tanta vontade....ele puxava os meus cabelos e me chamava de putinha gostosa....depois de alguns minutos...ele sem avisar, tirou o pau da minha bucetinha e meteu com força no meu rabinho...gritei de dor...achei que ia ter um troço...mas logo a dor foi dando espaço para o prazer e eu já rebolava no seu pau que me arrazada cada vez mais... gozamos juntos e foi muito intenso...
Entramos no carro novamente e ele me pediu para esperar que iria trocar o pneu do carro...logou que trocou perguntou o que eu gostaria de fazer, se queria ir embora para tomar um banho...disse que sim...
Mas ele não me levou para casa...fomos ao Motel...e acabamos transando novamente na escada de subida para o quarto...e depois mais vezes...na banheira e durante o banho...
Estamos juntos há 02 anos e a cada dia me sinto mais apaixonada e cheia de Tesão pelo meu Homem...realizamos muitas fantasias juntos e deixo aqui nossa primeira vez para que vocês leiam e sintam em parte o Tesão que sentimos nesse dia. Aproveitem a vida galera...amem...transem...mas lembre-se: camisinha é fundamental!!

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica