Meu Primeiro Boquete

Meu nome é Letícia, tenho 21 anos e gostaria de contar pra vocês uma experiência inesquecível que vivi com meu namorado. Ele tem 21 anos e é muito gostoso.
Tudo começou numa noite em que estávamos namorando no escurinho da sala da minha casa.
Estávamos no meio de um amasso muito gostoso..eu estava sentada no colo dele..ele me apertava sem parar com suas mãos fortes e beijava o meu pescoço. De vez em quando, me dava mordidas bem de leve e isso me deixava mais louca ainda. Estávamos pegando fogo..ele beijava meus seios e metia a mão na minha bucetinha que já estava encharcada...quando de repente ouço ele me dizer: "Ahh, Letícia chupa o meu pau vai..eu não aguento mais" No começo fiquei um pouco indecisa pois nunca tinha feito um boquete antes e tinha muito medo que alguém da minha família chegasse na sala e nos pegasse, mas quando ele me mostrou aquele caralho grande e grosso, não pude resistir.
Deixei ele sentado e me ajoelhei em sua frente...peguei aquele pau duro e comecei a bater uma punheta bem gostosa...enquanto isso, lambia suas coxas..chupava seu saco e me deliciava com o gosto do corpo dele que é muito gostoso. Ele já estava delirando e eu também...quando abocanhei aquela benga gostosa..meti todo aquele cacete dentro da minha boquinha pequena e ele tremeu de tanto tesão. Chupei..chupei sem parar...cada vez mais rápido, alternando com lambidas na cabeça meladinha de seu caralho. De repente, senti seu pau pulsando de um jeito diferente..e ele me disse: "ahh, amor enfia tudo..eu vou gozar". Ahhh, eu quase desmaiei de tanto tesão ao ver aquele membro enorme e duro quase entrando em erupção. Enfiei tudo dentro da minha boca e num vai-vem bem gostoso engoli todo aquele leite quente...não deixei nenhuma gotinha para contar história.
Ele gozou pela primeira vez na minha boca e isso foi maravilhoso..desde então, a coisa que mais gosto de fazer é chupá-lo..nunca mais vou me esquecer do meu primeiro boquete. E acho que você também não, não é gatinho? Eu te amo demais!!!

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica