Emprestando Marido para Babá

Quando nasceu o meu primeiro filho, resolvi contratar uma babá
a pra me ajudar tomar conta. Só que onde eu moro não é muito fácil arrumar senhoras com experiencias. Depois de muita procura, consegui encontrar uma menina de 18 anos, cabelos e olhos castanhos escuros, magra e baixinha, disse que estudava e estava precisando do emprego para poder comprar os livros escolares. Depois de muita conversa, achei que aquela menina parecia uma pessoa muito responsável, resolvi contratá-la. Quando o meu marido chegou do serviço, avisei que tinha encontrado uma baba para o nosso filho. Como um pai preocupado foi logo perguntando se era uma pessoa responsável, se tinha referencias, etc.etc...para acabar com o assunto disse que sim.
No outro dia, quando a babá (Marcia) chegou, fui logo apresentando. Vi que o meu marido não tirava o olho dela (ela estava com vestidinho colado no corpo), quando andava rebolava levemente o bumbum. Sei que isso devia deixar o meu marido louco de desejo. Quando ele estava em casa, sempre dava um jeito de ficar mais tempo com o nosso filho, com isso sempre trocando conversas com a babá. Quando ia pra cama , me comia desesperadamente (o pau dele é enorme, tem mais ou menos 19 cm e bem grosso ), me machucava um pouco, e eu sabia que na verdade ele estava louco pra fuder a babá.
Até que um dia eu vi que a menina também estava toda assanhadinha pro lado dele. Fiquei na minha, depois de alguns anos de casada sei que as coisas caem na rotina e pro homem não é diferente. Disse que tinha hora marcada pra ir ao médico e depois fazer algumas compras. Portanto ia passar a tarde toda fora de casa, nesse momento vi que os olhos dele brilhava de alegria. Depois do almoço, fui me arrumar pra sair. Despedi sai pela porta da frente, peguei o elevador desci um andar e depois subi a escada , sem fazer barulho entrei pela porta a cozinha bem devagarzinho. Fui bem devagar pra não fazer barulho até ao escritório daquele local daria pra ver sem ser notada, o que o meu marido teria a coragem de fazer na minha ausência. Depois de alguns minutos, ele aparceu só de bermuda e chamou a marcia que estava no quarto do meu filho. Passando a mão no cabelo dela, perguntou se a criança já estava dormindo, ela disse que sim. Nesse momento ele deu um beijo na boca dela e ficou fazendo carinho nas costa dela. Disse que não ela precisava ficar com medo,ele ia dar muito prazer. Ela deu um sorriso e disse que já fazia um tempo que estava esperando por aquele momento. Ele a levou até o sofá foi tirando a roupa dela bem devagarzinho.Puxou o vestido dela pra baixo, ela destava só de calcinha. Deu uma chupada gostosa no seio dela e depois tirou a calcinha com muito carinho, ele abriu as pernas dela e ficou de joelho na frente dela passando os dedos na xoxotinha. Disse que a xoxotinha dela parecia ser muito gostosa, e começou passar a lingua levemente, ela suspirava, até que ele meteu a boca toda e sugava sem dó. Ela gemia sem parar, parecia que estava pra gozar.Depois ele voltava a lamber com carinho novamente e depois sem dó voltava a meter a boca sugando com toda força, a xoxotinha dela sumia na boca dele, ficou nisso um tempão, até que a menina disse que já estava pra gozar, ele levantou e tirou a bermuda, foi nesse instante que ela viu o tamanho do pau dele, notei que ela ficou um pouco com medo, ele disse que ele não ia machuca-la, ele ia meter só até onde ela aguentava que ia ainda chupar mais um pouquinho para ela ficar mais calma. Voltou a chupar com força total pra dar mais prazer na babá, ela gemia sem parar, parecia que estava pra gozar, até que ele levantou e começou a meter o pau na bocetinha. Até eu fiquei preocupada, achava que aquela menina tão pequena, com uma bocetinha que parecia pequena também não ia aguentar um pau daquele tamanho. Vi que ele foi metendo aos poucos e a danadinha pedindo mais. Ele estava abrindo a xoxotinha dela aos poucos, cada metida ia mais fundo, tudo bem devagar, ela sempre pedindo mais, ele ia abrindo o caminho com calma, parecia estar saboreando cada centimetros daquela xoxotinha. Ela sempre pedindo mais, até que o pau entrou todinho dentro dela. Nunca imaginei que aquela xoxotinha consegueria acolher um pau daquele tamanho. Depois que ele meteu tudinho, perguntou se estava gostoso, ela disse que sim, Foi messe momento que ele começou a bombar aquela bocetinha sem dó nem piedade, o ritmo era tão forte que os peitos dela balançava sem parar. Parecia que ele estava fudendo muito gostoso, ela sempre pedia mais. Ele colocou as pernas dela em cima dos ombros dele pra xoxotinha dela ficar mais exposta e poder meter com mais força. Parecia que o homem não queria mais parar de bombar a xoxotinha. Ela começou a gozar, mesmo assim ele não parou, virou ela de quatro e continuou metendo com força até chegar ao gozo. Ele retorcia de prazer, gozou como eu nunca tinha visto. Depois levantou passou a mão na bocetinha dela e disse que estava orgulhoso de ter metido a vara numa xoxotinha tão pequena e gostosa, que quando ela estivesse a fim de levar outra era só pedir que ele daria um jeito de me manter fora de casa. Nesse momento o meu filho começou a chorar, marcia vestiu a roupa e correu pro quarto, o meu marido foi pro banheiro tomar uma ducha. Eu aproveitei pra sair da onde estava bem devagar pra não ser notada. Fui pra cozinha e sai do apartamento. Fiquei um tempão na rua. Quando voltei, o meu marido me recebeu com muita alegria, perguntando o que eu tinha comprado. Disse que estava com pouco dinheiro, o que eu queria comprar custava caro. Ele disse pra não ficar preocupada ele daria o dinheiro pra mim voltar outro dia pra comprar o que eu quizer. Agora eu sei que toda vez que a babá pedir uma foda, vou poder gastar a vontade.Eu nunca vou mandar essa menina embora,pois o meu marido continua me fodendo mais gostoso ainda, dessa forma todos nós estaremos felizes.

Compare Preços no shopping uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica