Transando com Dois

Tudo que vou contar foi real, sou casada,loira,1,67alt 63kg cabelos cacheados cumpridos 103 de quadril,sempre tive vontade de transar c/ 2 homens ao mesmo tempo meu marido não queria mas, depois que ele conheçeu uma amiga minha eu disse que se ele me deixa-se transar c/ 2 homens eu deixaria ele transar c/ minha amiga ele concordou na mesma hora pra ele não ficar c/ ciumes eu combinei c/ minha amiga e ela dormiu na nossa casa e transou c/ ele e comigo claro! depois coloquei meu plano em prática tinha-mos um amigo meio timido mas nada bobo,convidei nosso amigo p/ passar em casa a noite ele veio, meu marido não percebeu nada mas fui tomar banho, eles ficaram conversando e bebendo voltei c/ uma saia normal só que sem calcinha meu marido não sabia eu disse p/ ele ir tomar banho quando ele foi eu dei uma cruzada de pernas p/ noss amigo ver que eu estava sem calcinha ele ficou vermelho mas continuou olhando eu disse vamos dançar? ele aceitou já tinha bebido bastante coloquei a mão dele na minha bunda ele começou a passar a mão e tentar me beijar fui ao banheiro disse p/ meu marido fazer a barba só p/ ele demorar mais,voltei e nosso amigo já estava todo animado mim puxou e me deu um beijo na boca eu tremia muito ele colocou a mão entre minhas pernas eu abrí e sentei no sofá ele deçeu e chupou minha buceta que delicia levantei a saia e fiquei de quatro p/ ele ele chupou meu cuzinho foi d+ chupava meu cú e enfiava o dedo na minha buceta gosei rápido quando dei por mim meu marido estava olhando na porta e batendo uma punheta levei os dois pro quarto apaguei as luzes chupei os dois e fui chupada por todos os lados que sensação maravilhosa derrepente meu marido deitou e eu fui por cima dele nosso amigo aproveitou e colocou seu pau no meu cuzinho estava doendo no começo mas depois ficou muito bom os dois gozaram como nunca eu fiquei toda assada mas nunca tinha experimentado nada tão bom nosso amigo mudou de cidade estamos procurando outro amigo.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica