Viciada em Contos Eróticos

Ola sou a Paty, tenho 31 anos, 12 anos de casada, depois de ler vários desses contos eróticos, me deu uma vontade louca de contar a mais gostosa experiência erótica que tive em minha vida.
Me casei bem novinha, meu marido foi meu primeiro e único homem, nunca tinha tido experiência sexual com outro homem, mas a curiosidade e a vontade sempre estavam presentes nos meus desejos.
Meu marido depois que atingiu um cargo mais elevado no trabalho, ficou muito ausente, e para amenizar as noites de solidão, entrava em salas de bate papo, mas nunca levei nada a serio, só brincadeira mesmo.
Ate que um dia numa sala de bate papo respondi para um homem o Gustavo( 36 anos recém separado), foi paixão a primeira teclada!
Descobrimos varias afinidades e muita coisa em comum, inclusive que ele morava em minha terra natal, e freqüentava os mesmos lugares que eu freqüentava quando era adolescente.
Logo na primeira vez que falei com ele na sala de bate papo, não resisti tanta afinidade e dei meu telefone, e nosso interesse um pelo outro aumentou mais ainda quando ouvimos a voz um do outro.
Depois desse dia ele me ligava diariamente, viramos confidentes, falava para ele segredos íntimos, sobre nunca Ter transado com outro homem, a vontade de saber como era, ate a vontade que tinha de fazer sexo anal, mas que nunca tinha conseguido com meu marido.
Um belo dia pela manhã meu celular toca, era o Gustavo, e me disse.
Viajei a noite toda para estar em sua cidade, estou aqui hospedado em tal hotel, vem me ver.
Minhas pernas ficaram tremulas, não sabia se ria ou chorava, o nervosismo tomou conta do meu ser, falei para ele que iria levar meus filhos para a escola depois encontraria com ele.
Minha cabeça entrou em parafuso, ao imaginar que iria encontrar com uma pessoa que nunca vi na vida em um quarto de hotel.
Mas tomei coragem e fui.
Quando o elevador foi chegando ao andar que ele estava, meu corpo todo tremia, mal conseguia raciocinar...
Apertei a campainha...
Ele abriu a porta, um homem bonito, 1,72 alt, 72 kg, musculoso, olhos penetrantes...me pegou pela mão e falou entra...
Sentido o meu nervosismo ele me deu um abraço bem apertado, isso fez com a tremedeira parasse...Me pediu para ir ate o quarto, quando comecei a andar, senti seu olhar avaliando meu corpo que modéstia a parte e muito gostosinho. Sou morena, 1,60 de altura 55 kg cabelos longos e lisos, corpo malhado seios fartos, bumbum empinado, marquinha de biquíni, estava com um vestido bem justinho que dava para ver as curvas do meu corpo, senti meu corpo arrepiar com aquele olhar que me penetrava ate a alma.
Ele me encostou na parede e me deu um longo beijo, nossas linguas se encontraram se acariciaram num beijo cheinho de desejo. E sussurrou no meu ouvido...Você não precisa fazer nada que não queira...
Eu sussurrei no ouvido dele...eu quero fazer tudinho que sempre falamos pelo telefone...
Nesse momento ele me pegou no colo, me deitou na cama e ficou por um instante me admirando, só o olhar dele já me encheu de tesão...
Tirou sua camisa e vi aquele peito musculoso peludinho...
Me beijou novamente abriu meu vestido e delicadamente foi tirando me deixou de calcinha e sutiã. Ele parava e me olhava como se fosse uma Deusa, parecia que ele não acreditava no que estava olhando.
O desejo tomou conta da gente, rapidamente tirei a calça dele, tirei a cueca e admirei aquele corpo gostoso na minha frente, pedi para ele se deitar, beijei sua boca, fui descendo pelo pescoço, queria sentir o gostinho de cada pedacinho da sua pele, chupei seu peito minha língua foi descendo pela barriga, pulei seu pênis fui para a coxa mordiscando, ele gemia..
Lambi toda sua perna, a parte interna da coxa, sentia aquele corpo se contorcer de tanto tesão.
Sussurrei no ouvido dele...Você quer que eu chupe seu pau? Num grito ele disse Querooooooooo
Peguei aquele pau maravilhoso passei a língua em sua cabecinha e falava.....e assim que vc quer? Ele gritava que sim...
Molhava bem minha língua e fui passando na cabecinha, sentindo cada pedacinho...seu pau latejava em minha mão, passava minha língua por todo seu comprimento., finalmente alinhei a cabecinha na boca e engoli seu pau inteirinho, comecei um vai e vem alucinante, ele delirava de tesão, chupava com força aquele pau que tantas vezes imaginei me comento, chupava suas bolas, enquanto batia uma punheta para ele bem de levinho para ele não gozar.
Quando ele estava quase enlouquecendo com minha boca, pediu para que eu me deitasse e retribuiu tudo que fiz...
Primeiro ele contemplou meus seios fartos segurou os dois e chupou meu biquinho durinho, de uma lado e depois o outro, pedi para ele colocar seu pau entre meus seios e movimentei num vai e vem bem gostoso...
Depois ele foi descendo com a língua passou pela minha barriga, enfiou no meu umbigo, ate ir de encontro com minha xaninha, delicadamente ele abriu os grandes lábios, e me presenteou com aquela língua maravilhosa, me chupou como nunca havia sentido, chupava meu grelinho enquanto enfiava o dedo no meu buraquinho, eu já não agüentava mais, queria sentir aquele pau me devorando.
Implorei para ele me possuir...
Ele ficou em cima do meu corpo olhou-me dentro dos olhos, e falou, isso e o que mais desejo em minha vida, possuir vc, sentir essa bucetinha gostosa...
Colocou na portinha da minha bucetinha e numa estocada forte me penetrou violentamente...soltei um grito de tesão, nunca tinha sido possuída daquela forma. Ele dava estocadas fortes na minha xaninha como se fosse entrar dentro do meu ser.
E sussurrava no meu ouvido, era assim que sonhava em ser comida?
Eu gritava sim, era assim mesmo enfia mais esse pau gostoso...
As vezes ele parava me olhava acariciava meu rosto e novamente enfiava aquele pau enorme com toda força e dava estocadas que me faziam delirar...
Gozei muito naquele pau, como nunca havia gozado em toda minha vida. Ele controlava o gozo, ainda não havia gozado uma única vez, ate que ele sussurrou...Quero realizar seu desejo e comer esse cuzinho virgem...
Nossa...nessa hora meu corpo gelou pois nunca consegui fazer sexo anal com meu marido, por mais que ele insistisse nunca consegui.
Ai o Gustavo me virou de quatro abriu minha bunda e começou a lamber meu cuzinho, eu me contorcia de tesão, enfiou lentamente um dedo, depois mais um, e foi comendo meu cuzinho com o dedo, sussurrava no meu ouvido para relaxar....
Me virou de lado passou KY e colocou o pau na entradinha do meu cuzinho virgem...foi colocando bem lentamente, comecei a sentir dor e me contrai, ele falou bem baixinho, calma minha gostosa, não era isso que queria levar no cuzinho bem gostoso?
Foi colocando a dor ia aumentando, tive vontade de parar, mas o tesão era maior que a dor, ate que seu pau entrou por completo e me acostumei com aquele volume em meu cuzinho.
Ele começou um vai e vem alucinante no meu cuzinho, estreou aquele lugarzinho com um jeito de profissional.
Dava estocadas fortes no meu cuzinho o tesão tomava conta do meu ser, não estava agüentando de tanto tesão ele gritou... Vou gozar no seu cuzinho quero encher seu cuzinho com a minha porra...
Ao mesmo tempo soltamos um grito de prazer, gozamos juntos, um gozo único, maravilhoso que nunca tinha sentido...
Pedi para ele não sair de dentro do meu cuzinho, pedi para ficar abraçadinho ao meu corpo ate sentir seu pau amolecendo dentro de mim...

Compare Preços no shopping uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica