Cada dia Melhor a Trepada

Estava saindo com este rapaz há um mês e havíamos começado a transar a pouco tempo. Até então tudo tinha sido um pouco sem graça, muito tenso. Ele demorava horas para gozar e perdia a graça...

Em um sábado à noite então, estamos na sala vendo TV e ele abriu o sofá fazendo-o ficar como se fosse uma cama e começou a me acariciar. Afobado do jeito que ele costumava ser, foi logo colocando a mão por dentro da minha calcinha e me tocando. Me excitei um pouco, mas logo pensei... tudo de novo, vai ser uma merda...

Isso que eu costumo ser muito fogosa na cama. Esta situação estava muito estranha, mas eu não queria acabar o relacionamento ainda; então agüentava algumas coisas. Pensando nisso, resolvi chupá-lo para que gozasse mais rápido e aquele suplício terminasse logo... esperançosa de que um dia ele aprendesse a valorizar as preliminares!

Procurei com a mão o pau dele que já estava duro e brinquei com ele um pouco enquanto nos beijavamos. Seu beijo era ótimo, molhado e carinhoso. Aquela combinação da língua dele na minha boca e o pau na minha mão era ótima. Então tirei as calças dele e as cuecas e fiquei apertando um pouco mais o seu membro fazendo movimentos para frente... para trás. Enquanto isso ele tirou a minha roupa. Resolvi terminar logo com aquilo e deitei-o de costas, subi encima dele e comecei a beijá-lo na boca, no pescoço, no peito... segurei sua mão e comecei a lamber envolta do umbigo, com toda a língua uma lambida larga cada vez mais embaixo e ele estava adorando. Desci um pouco mais e comecei a beijar a parte de dentro das coxas, passei o meu rosto pelo seu pênis duro e soltei o ar quente encima dele. Ele estava louco para sentir a minha boca... primeiro chupei as suas bolas e segurei firme o seu pau mexendo forte e devagar. Finalmente me levantei um pouco e passei a ponta da língua na glande, depois a lingua toda, percorri toda a exensão do seu pau duro com a lingua enquanto ainda segurava a base. Subi com a mão até a cabecinha e quando desci de novo coloquei todo ele na boca, e comecei a sugar e mexer com a língua. A essas alturas ele gemia e eu estava toda molhada! Chupar sempre me excita muito.

Quando não conseguia mais continuar, ele ainda não tinha gozado, então me deitei de costas, desesperançosa do desfecho... então ele se posicionou com o rosto entre as minhas pernas, queria me chupar. E eu pensei, se não vai fazer direito então não faz!.. e disse que eu não queria, que ele não fizesse. Ele não me deu ouvidos, empurrou a minha mão e se enterrou nas minhas coxas, colocou a língua bem dentro e me chupava bastante. Eu deixei, mas ainda não esperava muita coisa. Ele então girou por cima de mim e aproximou seu pênis para um 69. Ok, eu pensei, vamos lá. E me concentrei no seu pau enquanto ele continuava a lamber a minha bocetinha. Foi quando ele começou a manipular o meu clitóris com uma mão e lamber por cima, enquanto enfiava dois dedos na mina xaninha com a outra mão. E ficou fazendo isso por um tempo. Eu abri os olhos e vi aquele pau entrando e saindo da minha boca e as suas bolas quase no meu nariz, junto com aquela sensação de estar totalmente dominada pelos seus dedos e sua língua!! Comecei a sentir o corpo todo amolecer e me entreguei àquela sensação. Respirava muito fundo e mais rápido tendo seu pau dentro da boca e então gozei como só tinha gozado sozinha até então. Acho que ainda mais forte. Foi uma surpresa maravilhosa! Hoje continuamos tentando atingir o máximo de prazer, está cada vez melhor.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica