Gozando na Frente da Minha Casa

Bom, minha história começa assim. Numa noite quente de verão em que meu namorado estava comigo (a gente se vê pouco pq ele mora em outra cidade e quando ele vem é um "fogo" só), resolvemos ir à um boate muito badalada por aqui. Já saímos de casa com um tesão danado, loucos pra voltar e continuar a noite de outro jeito......Na boate foi legal, conversamos, dançamos, demos alguns beijos demorados pra começara nossa brincadeirinha. Na saída da boate, fomos sentar num banco duma praça que ficava perto pra conversar e é claro dar uns amassos tb. Meu namorado tava tão excitado que fez que encostou a cabeça no meu peito tipo pra me abraçar, pra poder beijar os meus peitos por cima da blusa. Decidimos então irmos pra minha casa pois a casa dele ficava muito longe e nós estávamos à pé. Então chegando na frente de casa ele nem me deu tempo pra pôr a chave na fechadura e me puxou pela cintura e me impurrou contra a parede me dando um beijo quente, daqueles de tirar o fôlego e ao mesmo tempo que fazia isso, colou o seu corpo no meu, levantando os meus braços e me prendendo de um jeito que eu não conseguia me mexer (eu tava me fazendo de difícil, mas na verdade eu tava indo à loucura com ele me pegando de jeito). Ele começou a beijar meu pescoço e sussurar baixinho dizendo que tava louco por mim, que desde que saímos de casa ele tava louco pra me comer de tudo que é jeito. Daí ele foi descendo e levantou a minha blusa beijando e apertando os meus seios com voracidade e eu comecei a levantar a camisa dele e arranhar as suas costas pq eu já não tava aguentando mais de tanto tesão. Ele me empurrava contra a parede com o seu corpo e me fazia sentir o volume do seu pau (que coisa enorme, parecia que ía rasgar a calça). Esqueci de comentar que o meu namo tem uma bunda maravilhosa, coisa que eu nunca vi igual e eu nunca perco a oportunidade de dar uns apertões nela e essa era um oportunidade perfeita. Enquanto eu apertava a bunda dele, arranhava as suas costas e beijava seu pescoço ele começou a passar as mãos pelas minhas coxas (ele é louco por elas) e levantar a minha saia com fúria. Não aguentei mais e comeceia a abrir o ziper da calça dele e acariciar o seu pau ainda por cima da cueca. Ele começou a passar a mão pela minha buceta tb por cima da calcinha e com a outra mão apertava a minha bunda e beijava os meus seios. Eu quis parar com tudo porque estavamos no frente da minha casa e poderia passar alguém por ali, mas ele não deixou e disse que tava louco demais para e entrar em casa e que além do mais o lugar era excitante. A essa altura eu já também nem fiz muito esforço pra me livrar dele pq eu tava quase gozando pq ele arrancou a minha calcinha e começou a esfregar o meu grelinho com uma mão e com a outra enfiou dois dedos de uma vez na minha xota. Eu consegui, depois de muito esforço, abrir o cinto dele (sim pq eu não tava nem me coordenando mais) e tirei o pau dele pra fora e comeceia bater uma punheta gostosa que fez ele começar a gemer. Pedi que ele me avisasse quando estivesse prestes a gozar (a essa altura eu já tinha gozado) e ele me avisou. Nisso ele me virou de costas, me encostou denovo na parece e penetrou aquele pau gostoso (grosso e grande, uma delícia...) na minha bucenta enquanto beijava, lambia e mordiscava de leve o meu pescoço e com uma mão me masturbava e com a outra apertava meus seios chegando quase a manchucar. Ele começou enfiando devagar e depois aumentando a velocidade do vai-vem. Eu não tava mais me controlando e comeceia a gemer morrendo de medo que passasse alguém por alí, ao contrário do meu namorado que não tava nem um pouco preocupado com isso. Com os meus gemidos ele ficou mais excitado ainda gozando horrores na minha buceta. Não fiquei satisfeita com a transa tendo que tb cair de boa naquela vara deliciosa. Fiz um boquete digna de uma mestra no assunto, isso que foi a primeira vez que eu fiz. Comecei chupando as bolas dele, depois lambia toda a extensão do pau, por toda a circunferência deixando a cabeça pro final pra deixar ele maluco. Qaundo cheguei na cabeça, labim ao redor da glânde bem demoradamente e comecei chupar. Primeiro devagar, depois com mais força e não demorou muito pra ele gozar na minha boca. Ele achou que era injustiça só ele receber sexo oral e meio que em levantou pra alcançar a minha boceta. Ele começou beijando a virilha e depois a parte de dentro das coxas, passando para os grandes lábios e enfiando a língua com tudo lá dentro. Depois disso começou a chupar e lamber o meu clitóris e eu quase desmaiei de tanto prazer. Nisso eu gozei pela treceira vez. Com o trabalho lingual que meu namorado me fez, ele ficou com o pau duro denovo. Dessa vez ele me comeu de quatro. Não acredito até hoje que fizemos essas loucuras todas em frente à minha casa, mas são essas coisas perigosas que nos deixam mais excitados. Experimentem!

Compare Preços no shopping uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica