Lembranças de uma Foda

Estávamos em uma festa na casa de uma amiga. Já nos conhecíamos há muitos anos, mas nunca tínhamos conversado como naquele dia. Ele me parecia mais atencioso e bem mais simpático.
Nunca tinha tido coragem para me aproximar dele, pois tinha medo de sua reaçao. Pensava que ele pudesse ser frio como era com as outras.
Durante a nossa conversa esquecemos do resto do grupo e parecia até que estávamos sozinhos naquela casa. No meio de brincadeira inocentes, ele tirou minha sandália dos meus pés e saiu andando com elas, era como se estivesse me chamando.
Sem pensar duas vezes resolvi ir atrás dele. Quando o alcancei, ele estava na varanda, encostado na parede escondendo minha sandália atrás das costas. Entao, eu me aproximei daquele corpo quente e forte, fingindo estar preocupada com os sapatos, até que ele beijou minha boca. Que beijo maravilhoso! Senti meu corpo esquentar e uma vontade muito grande de sexo. Eu o abraçava forte e sentia o membro dele, grande e duro, encostado no meu corpo.
Estávamos com muito tesao. Ele me acariciava o corpo e puxava meus cabelos para trás, assim podia lamber meu pescoço. Ia descendo para meus seios, abriu minha blusa, afastou o meu sutiã e chupava meus seios, de vez em quando dava umas mordidinhas de leve. Eu me sentia molhada e cada vez mais precisava senti-lo dentro de mim.
Queríamos tanto que eu sem pensar abri sua calça jeans e coloquei o seu pau para fora, ele pulsava de prazer. Acariciei com força enquanto ele colocava suas maos por baixo da minha saia e tocava meu sexo, tentando tirar minha calcinha...até que ele conseguiu e num gesto euforico conseguiu arrancá-la.
Ele sentou no chao da varanda e começou a lamber minhas pernas e a me chupar, eu estva molhada. Eu podia sentir a língua dele tentando penetrar em mim, sentia também aquela barba por fazer roçar entre minhas pernas. Enquanto ele me fazia subir pelas paredes com aquela chupada gostosa, ele passava a mao nos meu seios e na minha bunda.
Nao estava mais aguentando de tanto tesao. Entao sentei em cima daquele pau duro e comecei a cavalgar. Ele me comeu tao gostoso que nunca mais vou esquecer.
Estavamos gemendo de prazer. Pedi entao que ele me xingasse. Ah, aí foi que ele me levou ao céu...Ouvia a voz dele cheia de tesao me chamando de "minha putinha", "goza vagabunda", "me faz gozar sua putinha gostosa".
Já estávamos quase deitados no chao, sem medo nenhum que alguem aparecesse. Ele me botou de quatro e esfregou seu pau no meu rabo e tornou a meter na minha bucetinha, só para me deixar com vontade de ser enrabada.Ai que vontade que fiquei de sentir aquele pau entrando no meu cuzinho apertadinho...
Entao eu cai de boca naquela pica enorme e ele gritava de prazer. Num gesto alucinado ele me virou e tornou a penetrar na minha buceta entao quando já estávamos quase gozando ele tirou o pau de dentro de mim e gozou nas minhas coxas enquanto me fazia gozar enfiando o seu dedo na minha xota molhada...
Depois daquele dia nunca mais nos vimos...moramos longe um do outro...hoje a gente só faz sexo virtual...enquanto batemos um papinho vamos nos masturbando lembrando da nossa grande noite...

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica