Delirio de Prazer

Um certo dia, após chegar do serviço, totalmente estressada me conectei na Net.
Navegando em um site encontrei um homem de brasilia, confesso que não tive nenhum interessa afinal brasília é muito longe de SP.
Porém continuei a conversar com ele, porém aquela conversa já estava me deixando um pouco curiosa, quando decidimos trocar telefones.
No dia seguinte ele me ligou,a sua voz confesso me deixou exitadissima, durante um tempo conversavamos por telefone.
Até que um dia ele me propos fazemos sexo virtual, no começo achei um pouco de loucura mais depois topei, porém o que não esperava que fosse naquele momento já que nos estavamos no serviço.
Começamos a nos despir cada um, em seu local de trabalho, a cada peça que tirava descrevia para ele que fazia o mesmo, quando estavamos totalmente nú comecei a me acaricar passando o dedo em minha xoxotinha e dizia pra ele como eu estava ficando exitada.
Ele me dizia que está ficando louco do outro lado só me imagimar, começou a bater punheta tem forte que conseguir ouvir pelo telefone, isso me exitava mais e mais.
E para me satisfazer introduzia cada vez mais rapido meu dedo em minha vargina, que se contraiia mais é mais pedindo que seu penis estivesse aqui para puder preenche-la.
Quando ele me disse que ia gozar, não sei como explicar porém senti como se seu senén estivesse escorrendo dentro de mim, consegui gozar de tanto prazer.
Depois deste dia toda vez que podemos fazemos seex virtual porém com ajuda de alguns companheiro (um belo vibrador), aguardando que ele possa vir saciar a minha sede .

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica