Espelho, Velas e muito Prazer

Ola, tenho 21 anos e esta é uma história entre muitas que se passaram conosco, mas também supersensual e relativamente recente..Vínhamos da caça(somos ambos caçadores), cansados pelo dia fatigante k tinha sido. No entanto, eu já vinha imaginando o que se poderia passar quando chegássemos a minha casa, caso ele quisesse entrar. Metemos o carro na garagem e subimos para o meu apartamento..1º,2º(a tesão aumentava) e, finalmente 3ºandar!! Quando chegámos ele sentou-se no sofá e logo me sentei no seu colo e perguntei:vamos tomar um duche quentinho e relaxante? Ele logo acedeu.Enquanto fui beber água ele foi andando para a casa de banho.Quando lá cheguei já ele estava totalmente nu!K visão mais excitante!Apaguei as luzes e acendi duas velas,provocando um ambiente muito propício!..Obviamente que me despi também e fui entrando na banheira! A água quente escorria pelo meu corpo e proporcionava momentos de maior prazer!O meu corpo completamente enroscado no dele vibrava de tesão e, por baixo daquela água quente estava a começar a sentir-me humida!Os beijos eram muitos e intensos(tal como gosto).As mãos dele percorriam todo o meu corpo, de cima a baixo!Já tinha os mamilos completamente durinhos so do toque!As suas mãos mágicas iam descendo até chegarem a vagina e começarem a fazer movimentos rápidos e circulares no clitoris, seguindo-se de penetração com um ou dois dedos k me deixavam louca!!Ao mesmo tempo beijava-me o pescoço de uma forma continua e suave(um dos meus pontos mais fracos), seguindo-se a clavícula e seios com leves mordiscadelas, ao mesmo tempo que eu o masturbava fazendo movimentos ascendentes e descendentes e circulares e apalpava carinhosamente seus testículos!Comecei a descer com a língua pelo seu corpo robusto até que cheguei ao seu membro e comecei a passar a língua na glande, pelo membro abaixo e acima e abocanhando os testículos.Depois, já de tanta tesão abocanhei todo o seu pau enorme e grosso e chupei várias vezes (K guloseima tão boa!!).Ao mesmo tempo que lambia ia subindo e fazendo uma massagem sensual com os seios:lambia e roçava os seios, já totalmente durinhos..Foi a vez dele me puxar para cima e encostar-me a parede e começar a enfiar levemente a cabeçinha do seu pau que m tava levando as nuvens;ficámos assim uns momentos até k eu não aguentando mais, coloquei-o sentado na extremidade da banheira, de costas para um grande espelho onde podia visualizar-nos aos dois naquela cumplicidade!Sentei-me no seu colo, de pernas entrelaçadas a volta da sua cintura e ele penetrou-me até acima!Tava tão bom!Comecei a mexer-me para os lados e conseguia sentir o seu pau roçando no meu ponto G..Ao mesmo tempo k ele acariciava as minhas costas e beijava o meu pescoço, eu cavalgava no seu colo, com uma respiração ja completamente descontrolada!!!Os gemidos de prazer eram evidentes!!A minha visão ja estava atordoada com tanto prazer k estava a sentir!!A determinada altura ele levantou-me, sentou-me no lavatório do wc e entrou dentro de mim,num vai e vem frenético, várias vezes até se vir completamente!Só tive pena de não poder provar o seu leitinho quente na altura, mas tava tão excitada k até me esqueci de o fazer!!! Hum..de qualquer maneira foi óptimo e é uma história e imagem k irá permanecer durante muito tempo!!!

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica