Orgia dos Coroas

Meu nome é Antonio tenho 51 anos e minha esposa Claudia tem 45 anos, nossos amigo Raul e Jussara, ele tem 49 anos ela 47 e é gordinha diferente de Claudia que é magra.
Somos dois casais extremamente normais e conservadores, mas aconteceu o que vou contar: Fazer o que?
Nas férias de fim de ano como nossos filhos já estão maiores e não nos acompanha mais fomos os dois casais apenas para passar 12 dias em um apartamento na praia.
Tudo estava muito bem o clima era de total liberdade e de muita brincadeira parecia que éramos adolescentes.
Tínhamos chegado da praia e como as mulheres tinham queimado um pouco elas estavam usando apenas um short e camiseta sem sutiã.
Claudia passou perto de Raul que estava assentado no sofá com as roupas que tinha apanhado no varal, e ao passar ele pegou uma calcinha dela e ficou escondendo e ela tentando pegar. Raul escondia com o braço esticado e naquela brincadeira Claudia assentou em uma de suas pernas e dava para ver sua xaninha esfregando na coxa de Raul. Em um determinado momento ela conseguiu pegar e o rosto de Raul afundou em seus seios.
Quando ela foi sair de cima dele o joelho dela esbarrou em seu pau que se mostrava duro. Eu e Jú que a tudo víamos ficamos rindo dela que correu para o quarto toda sem graça.
Fui imediatamente atrás dela e ao abraça-la por trás senti que meu pau estava duro e ela me perguntou o porque aquilo, eu disse que havia gostado do que vi e ela melhorou o humor.
Ao sairmos do quarto Jú estava na posição que Claudia estivera só que Raul esta chupando seus seios com sua blusa levantada e ao nos ver ela deu um pulo no chão e ele tampou o pau duro com a almofada.
Ficamos tomando cerveja ate mais à noitinha e depois de varias garrafas falei do assunto de troca de casais e disse que tinha vontade de saber como era. Claudia muito admirada por eu ser muito ciumento me perguntou se eu falava serio. Raul topou e elas foram ate o quarto trocar idéias. Ao voltar Jú disse que déssemos um tempo para elas acostuma com a idéia e eu a pequei pela mão e a puxei para seu quarto sem dizer nada, apenas fechei a porta a dei um beijo em sua boca, como ela ficou imóvel tirei sua camiseta e agarrei seus seios e ela só fechou os olhos. Como não tinha reação desci seu short que levou junto sua calcinha.
Quando ia deita-la na cama escutei o barulho de uma porta fechando e fui ver era Raul que levava Claudia também para seu quarto.
Estava dado o sinal de permissão. Fui bem devagar chupando os seios de Jú que me apertava à cabeça contra seus peitos com a mão e gemia baixinho, fui descendo a boca ate chegar em sua xaninha. Passava apenas o nariz de leve nela e aos poucos fui passando a língua em seu grelinho que a recebia com um estremecido e um gemido mais forte. Fique fazendo assim ate que ela me apertou no meio de suas pernas e teve um orgasmo violento.
Ficamos nos acariciando e quando escutamos os gemidos que vinha do outro quarto iniciamos tudo novamente. Ela me pegou pelo pau que é muito grosso, admirada ficou tentando enfiar a cabeça dele em sua boca ate sentir que eu estava para gozar. Jú me deitou e veio por cima e bem devagar foi assentando em cima de minha tora e foi recebendo cada centímetro bem devagar ate sumir tudo.
Quando tudo estava dentro ela cavalgou como uma louca ate seu orgasmo vir forte e me levar junto com ela ao céu.
Tombamos cansados e dormimos. Fomos acordados por Raul e Claudia que já tinham se vestido e quando Jú virou na cama tinha sujado o lençol de porra e sangue. Raul ao ver aquilo ficou louco de raiva colocou eu e Claudia para fora do quarto e ficou conversando com Jú um bom tempo.
Ao sairmos a noite ele esteve calado e parecia que não tinha gostado do que viu. Claudia me disse que o pau de Raul era comprido, mas muito fino e eu devia ter feito um estrago em Jú e ele ficou bravo por este motivo.
Na manhã seguinte escutei gemidos vindo do quarto de Raul, e depois ele apareceu na cozinha onde Claudia fazia o café todo sorridente e brincalhão e me pediu desculpas.
Na noite seguinte foi Claudia que puxou Raul pela mão para nosso quarto e disse que se eu quisessem dormir que fosse para o quarto de Jú, e foi o que fiz e metemos muito.
Quando acordei Claudia e Raul já tinha feito café tomado e estavam de saída para a praia e Claudia me deu um beijo e disse que nos esperaria na praia, mas eu notei que algo estava errado naquilo tudo. Tomamos café e quando fomos nos trocar ao passar o bronzeador acabamos tirando mais uma rapidinha.
Chegando na praia os dois brincavam na água igual duas crianças. Fui ate lá e chamei Claudia para ir fazer uma caminhada comigo onde eu tentaria saber o que estava acontecendo. Vendo meu mau humor Claudia resolveu me contar que havia feito sexo anal com Raul e que tinham gostado muito e gozado como nunca havia gozado antes e como nunca conseguiu fazer comigo realizou uma fantasia que tinha a muito tempo.
Imediatamente disse a ela que voltasse que eu iria caminhar ate o final da praia onde fiquei por varias horas morrendo de ódio assentado em umas pedras no final da praia e não aceitando aquele acontecimento.
A tarde toda foi minha vez de não querer papo, não trocamos mais os casais e passaram dois dias e eu não quis mais fazer sexo com Claudia e estava sempre mal humorado.
Numa manhã deixei os três na praia e fui para casa mais cedo e fiquei sozinho.
Ao chegarem chegaram disputando quem tomaria banho primeiro e entraram correndo os três de uma só vez. A primeira a sair foi Claudia que ao passar perto me deu um beijo e foi se trocar, depois foi à vez de Jú que assentou em meu colo abraçou meu ombro me beijou a boca e ficou me acariciando e tomando cerveja em meu copo e me beijando enrolada na toalha e me deixando louco de tesão.
Ela quebrava ali minha barreira. Quando Raul saiu me pegou beijando sua esposa. Brincou dizendo: Ate que em fim. E rimos muito de tudo.
Tudo ficou normal entre eu e Claudia novamente, mas não trocamos mais os casais ate o ultimo dia quando Raul veio me pedir a Claudia emprestada, pois a Jú tinha ficado regulada. Eu achei que tudo era brinquedo e fiquei rindo. Claudia pegou Raul pela mão e o levou para nosso quarto. Eu e Jú ficamos escutando os gemidos dos dois que gozavam escandalosamente. Pequei Jú pela mão deixei meu nojo para lá o tesão estava falando mais forte o fogo dela parecia que estava dobrado, trepamos três vezes seguidas mesmo com Raul batendo na porta e tentando nos tirar para fora. Só saímos quando ficamos bambos e fartos.
Já faz três meses que acabaram nossas férias, saímos varias vezes juntos, nossa amizade continua a mesma, mas troca nunca mais foi nosso assunto apesar de eu ficar lembrando o quanto é apertada a xaninha da Jú e já ter chegado ate a masturbar pensando nela.
Estamos pensando em voltar a passear juntos na semana santa às vezes pode nossas esposa topar tudo novamente, mas, não sei se dará certo, se depender de mim estarei pronto para repetir tudo.

Compare Preços no shopping uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica