Ardente Carona

Tudo começou numa terça-feira à tarde. Tinha ido almoçar e na volta vi o carro de um amigo muito interessante na rua. Estávamos há muito tempo sem nos ver, conversamos algumas vezes por emails, e normalmente os nossos emails são bem quentes. Ele sempre fica lembrando da minha primeira "aula" de como usar bem a minha língua. Depois que voltei do almoço, resolvi mandar um simples "oi" para ele, como sempre achei que ele só iria ler e não responder nada de volta. Mas para a minha surpresa ele respondeu.
Ele queria saber se no dia seguinte, eu poderia dar carona para ele. Fingi que não entendi, disse que tinha acabado de ver o carro dele, mas ele respondeu que era pra o dia seguinte. Fiquei um pouco relutante, mas no fundo era tudo o que eu queria. Sabia realmente o que iria rolar além de uma simples carona. Eu concordei e disse que no dia seguinte, eu viria de carro.
Na quarta-feira, acordei cedo, pq não gosto de pegar trânsito para ir para o trabalho. E lá fui eu mais uma vez de carro.
De manhã, mandei um email avisando que estava de carro. E que era pra ele me avisar, o horário que ele iria sair.
Ele respondeu dizendo se poderíamos tomar um choppinho antes de ir pra casa. Pq estava muuuuuito calor e não queria pegar muito trânsito, eu falei que tudo bem.
O dia não foi muito tranquilo para mim. Foi uma correria atrás da outra. Foi até bom pq as horas passaram voando. No final da tarde, por volta das 17:20, ele me ligou, só que eu não estava. Assim que recebi o recado, liguei. Ele avisou que iria atrasar um pouco, eu tb iria respondi. Então por volta das 18, desci e encontrei com ele no local combinado.
Fomos para o estacionamento, como sempre eu pedi pra ele levar o carro, não tava a fim de dirigir.
Fomos até o barzinho de sempre. Claro que ele pediu dois chopps, eu meio relutante, não queria. Mas ele pediu de um jeito que não resisti. E tomei. Somente um pq sou fraca a qualquer bebida. Conversamos bastante, sobre várias coisas. Ele ficou me encarando, que quase me comia com os olhos. Deve ser pq estava bem à vontade, com uma saia preta, sandália preta, blusa branca de botões que deixa os meus ombros a mostra. E como estava muito calor, resolvi prender os cabelos.
Chegou a hora de pedir a conta. Ele pagou enquanto eu fui até o banheiro. Pegamos nossas coisas e fomos embora.
Já estava mais calmo o trânsito. E no caminho, passamos na frente de um bingo. Ele disse que gosta de participar de bingo erótico. Eu não entendi o que ele quis dizer. "É qdo o prêmio é uma mulher..." Eu já tinha entendido o recado.
No caminho, ele lembrou de um dia que eu disse que estava com sono, e ele tinha me respondido que tinha tanta coisa melhor pra fazer. Qdo ele lembrou disso, já começou a passar a mão pela minha coxa, bem devagar me deixando toda arrepiada. E colocou minha mão por cima da calça dele, e eu já sentia todo o volume dele ficando duro.
Ele foi cada vez mais para cima, e chegou na minha calcinha, passeando com o dedo sobre minha bucetinha que já estava começando a ficar toda molhadinha.
Então, ele entrou em um drive in. Nunca tinha ido mas não falei nada pra ele a respeito. Depois que acertamos tudo, ele desligou o carro e começamos a nos beijar.
Nossas linguas se tocando. Muito desejo e muita vontade de fazer tudo e muito mais.
Ele foi me tocando por cima da calcinha mas por pouco tempo. Ele colocou a de lado, mas pra facilitar eu a tirei, não queria nada atrapalhando. Depois ele pediu pra tirar a blusa. Eu desamarrei o laço e comecei a desabotoar botão por botão. Tirei o sutiã e ele disse bem baixinho: "que delicia de seios, quero chupar tudo..." E eu disse: "chupa bem gostoso... vem..."
E ele me chupou deliciosamente.... e ao mesmo tempo brincava com minha bucetinha... enfiando os dedos... um, dois.... bem gostoso... nossa só de lembrar já estou ficando molhadinha....
Ai, ele pediu pra fazer o que ele estava com tantas saudades. Eu me fiz de boba, e disse que não lembrava. Então ele pediu no meu ouvido: "me chupa bem gostoso..." Ele abriu a camisa, e eu comecei a passear com a minha lingua pelo peito dele... até chegar naquele pau maravilhoso, que já estava pronto pra ser devorado...
Chupei bem gostoso... lambi tudo o que tinha direito... passei meus dedos pelas bolas dele... fazendo um carinho... mas ele ainda não queria gozar... e nem eu pq enqto eu fazia isso... ele bombava os dedos dentro da minha xoxotinha.... me deixando muito louca....
Ele parou com dedos e pediu pra chupar mais... então ele deitou o banco e eu chupei mais um pouco, fazendo carinhos bem gostosos... ele gemia muito... me chamando de gostosa, maravilhosa e que queria mais....
Então ele perguntou: "vc quer sentir o meu pau dentro de vc??? tenho uma camisinha e estou louco pra fazer isso..." eu concordei... então ele disse pra abaixar o meu banco. Abaixei o banco. Ele veio pra cima de mim, mas pediu pra eu virar de costas e empinar a bundinha. Fiz tudo o que ele queria.... Ele enfiou com carinho mas como acho que não estou muito acostumada, doeu, quase chorei mas a sensação era maravilhosa. Fiquei até com receio dele achar que nunca tinha feito assim (detalhe: ha algum tempo atras, disse a ele que estava namorando, entao ele pensa que eu transava um pouco, mas nao é verdade, eu nào estava namorando). Mas ele foi muito carinhoso e falava pra eu relaxar. Ele deu algumas bombadas mas não gozou.... Ele saiu do carro, ficou de pé e pediu pra eu chupá-lo mais um pouco.... E eu chupei com muito gosto... com muita vontade....
Depois ele entrou no carro, e ficou batendo uma punheta pra gozar tudo nos meus seios, ele adora fazer isso. E ao mesmo tempo, ele me fazia gozar nos dedos dele... e eu gozei muito.... muito mesmo..... que delicia....
Nos recompomos e voltamos pra casa, no caminho ele disse que não era pra eu ficar levantando a minha saia, eu perguntei se estava provocando, ele nem respondeu. Deu um sorriso malicioso.
Deixei ele perto da casa dele. E voltei pra a minha... Não sei se vai rolar outra... Espero que role... pq adoro chupar aquele pau maravilhoso e depois ele gozar tudo em mim.... e sei que ele gosta de me tocar... e me fazer gozar bem gostoso....
se tiver uma proxima prometo colocar aqui...

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica