Loucos de Tesão

Conheci João em uma sala de bate-papo da internet, conversamos muito e descobrimos muitos gostos em comum. Começamos a nos encontrar em salas todos os dias e afinidade aumentava cada vez mais, só que tínhamos um grande problema eu morava em São Paulo e ele na Bahia. Nossas conversas pelo telefone esquentavam cada vez mais e já estava ficando difícil conter tanto fogo, até que um dia ele pode vir me visitar. Ficamos muito ansiosos com a expectativa do encontro. Eu me sentia um pouco insegura, não sabia se ele iria me achar bonita, eu sou ruiva meço 1,75m e tenho o corpo bonito, com pernas bem delineadas e coxas grossas. Logicamente me aproveitei disso usando uma saia curta no primeiro encontro. Para o meu espanto ele era mais alto do que eu tinha imaginado, quase 2 metros com ombros bem largos, ele era um gato, muito bonito e forte. Nos cumprimentamos com um beijo daqueles de tirar o fôlego. Conversamos muito, saímos, mas não rolou nada alem de beijos, combinamos que seriamos amigos e ele voltou pra cidade dele. Só que não agüentamos muito tempo o tesão que sentíamos um pelo outro era muito forte e logo ele voltou.
Dessa vez fomos à casa de praia com minha família, ficávamos nos bulinando o tempo todo. Eu o provocava o tempo todo, esfregava minha bunda nele, passava a mão nas suas coxas, ele já estava para explodir, porem não podia fazer nada por causa de meus pais. Ficamos em um quarto, eu em uma cama meu irmão na cama ao lado e ele no chão na direção dos meus pés. Ele esperou meu irmão dormir e começou a beijar meus pés, aquilo foi me deixando doida de tesão, até que senti algo quente e duro no meu pé, ele começou a esfregar meus pés no pau dele e eu ouvia sua respiração se acelerar. Comecei a tocar na minha buceta que estava encharcada de tesão. Senti sua mão avançando pelas minhas pernas até chegar na minha bundinha, comecei a acelerar o ritmo e ele colocou o dedo no meu rabinho e começou a mexer bem gostoso. Eu estava doida levantei da cama e falei: - Tira seu pau pra fora, eu quero ver, agora.
João não sabia o que fazer, era muito perigoso, meus pais estavam dormindo no quarto ao lado sem contar no meu irmão que estava na cama ao lado. Eu insisti e ele sem agüentar mais o tesão tirou o pau pra fora de uma vez só. Quase cai pra trás, nunca tinha visto um pau tão grande e tão grosso, eu não esperava tudo aquilo. Fiquei doida e cai do boca naquela pica imensa e comecei a chupar com tanta vontade que fiz barulho e meu irmão se mexeu na cama. Paramos na mesma hora e com muita dificuldade fomos dormir. No dia seguinte provoquei ele mais ainda, eu estava encantada com o tamanho da vara daquele homem grande e gostoso. No jantar tomamos vinho e eu bebi bastante, fiquei meio alta e cheia de tesão. Não podíamos ir longe porque estava sem carro e arrastei ele para praia mesmo, só que para nosso azar a praia estava cheia de gente mesmo sendo de noite. Andamos um pouco e sentamos na areia ele começou a me provocar passando a mão pelo meu corpo. Eu peguei no seu pau, queria chupar aquele pau maravilhoso e foi o que fiz. Não cabia nem metade na minha boca, eu passava a língua, sugava a cabecinha com vontade e de vez em quando parava para olhar o rosto dele. Ele estava alucinado e comecei a aumentar o ritmo. De repente percebemos que havia um homem na casa em frente olhando o que estávamos fazendo, eu nem liguei e continuei até ele gozar na minha boca, quase engasguei com tanto leitinho que saiu, mas engoli tudo.
João olhou estasiado para mim e falou que era a vez dele, eu fiquei com medo porque tinha gente olhando, mas ele começou a me provocar passando a mão na minha buceta que já estava muito molhada, eu não resisti deixei aquele homem imenso enfiar a cara no meio de minhas pernas. Ele me chupava com tanto gosto, com tanto vontade, passava a língua com força no meu grelinho. Eu gemia e ele me chupava mais rápido ainda, até que gozei na cara dele.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica