Virgem Safada

Tinha entrado na empresa há mais ou menos três meses, tinha feito 18 anos, quando fui avisada que iria a um treinamento no Rio de Janeiro. Imaginei que fosse um saco ter que ficar longe do meu namorado por uma semana inteira...Minha opinião mudou assim que eu cheguei lá. Tinha um cara maravilhoso que me olhou pela primeira vez e eu me senti como se estivesse sem roupa! Eu estava com uma minissaia e meia calça, com uma blusa de decote avantajado, deixando a entrada dos meios seios fartos à mostra. Tive que me conter pra não ir falar com ele e dei uma de difícil, só dei um sorriso malicioso. Me senti super excitada ao ver que ele estava morrendo de tesão por mim. Na hora do almoço ele me chamou pra sair com ele e como eu estava só, não pude recusar. Passamos a semana almoçando juntos e ele sempre me elogiando e falando que eu devia ser muito gostosa na cama, coisas deste tipo. Na quinta-feira (íamos embora na sexta), ele me chamou pra ir à uma boate perto da praia. Ele pediu um drink e eu tomei de uma vez. Estava me sentindo só e morrendo de vontade de beijar na boca, pois ainda era virgem e não sabia o que era bom. Quando ele percebeu que eu já estava meio tonta, estávamos dançando bem perto na boate cheia e ele passou os dedos bem de leve pelos meios seios, por cima da blusa finíssima e transparente que levei achando que não ia usar. Aquilo me deixou louca! Meus mamilos eriçados pareciam querer saltar de dentro da blusa direto pras mãos dele. Ele me chamou pra sentarmos um pouco e começou a me beijar muito gostoso... Lembrei do meu namorado e correspondi com intensidade. Lambia a boca dele e dava mordidinhas nos lábios carnudos dele. Ele dizia que estava louco de tesão e então passou a mão na minha xoxotinha virgem, que já estava molhadinha, só com os beijos dele. Fomos para a beira da praia que estava bastante movimentada. Acahmos um quiosque fechado e ao chegarmos lá ele já foi tirando minha calcinha e me lambendo todinha! Me penetrou com a língua e abriu minha blusa, dizendo que meus seios eram lindos e muito gostosos de lamber. Me lambia desde a orelha, passando pelos meus seios e barriga e umbigo e descia até a meu grelinho...Quase subia pelas paredes! Morrendo de medo que aparecesse alguém e de perder a virgindade, pedi que ele não me penetrasse e comecei a chupá-lo, muito forte, e via a expressão de prazer no rosto dele e sabia que agradava. Lambia, soprava a cabeça do pau dele que era muito grande, chupava e mordiscava. Ele pediu pra eu parar, que não ia adiantar que ele ia me comer de qualquer jeito. Não deu tempo de recusar, ele me jogou na areia e caiu em cima de mim com aquele cacete duro e latejante. Começou a enfiar bem devagar, primeiro só a cabeça e depois todo e eu dei um grito porque doeu muito. Ele disse que não ia parar pq agora ia ficar muito gostoso, e começou um vai e vem pra acostumar minha xoxotinha tão novinha e recém-descabaçada. Comecei a gostar e passei pra cima dele cavalgando gostoso. Ele me chamava de vagabunda gostosa e puta safada, me pedindo pra fazer ele gozar...Ele apertava meus mamilos, me beijava e me lambia. Eu queria ver a cara dele gozando...gostando daquela grutinha apertadinha, vermelhinha de sangue, chupando aquele caralho duríssimo...Ainda demos mais duas naquela noite, uma dentro do mar...Mas essa é motivo pra um conto só pra ela. Quando voltei, a primeira providência foi uma transa bem gostosa com meu namorado...

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica