Inocente Ninfeta

Eu era uma menina normal, e muito paquerada. Nunca havia pensado em transa, namoros nem ficadas.
Certa vez, uma menina do qual conhecia mais de vista e de comprimentos, me chamou para uma festa que ia ser no próximo domingo, num dos bufets mais tranzados da cidade.Eu, como nunca havia ido num bufet como aquele, topei.Fui, e lá havia de tudo:Pessoas ficando, namorando, fazendo strep-tease, indo pros quartos(que tinham reservadamente para transas), se embebedando, enlouquecendo, fumando, cheirando, emfim de tudo que você pode imaginar.Muitos meninos ficaram no meu pé, pedindo para eu ficar.Depois de muitas tentativas, eu fui beber alguma coisa, mas só tinha cerveja e bebidas alcolicas.Eu não me preocupei e bebi só um copinho.Mas depois disso, eu também enlouqueci.Bebi dois, três, e fui pra balada!Beijei uns 20 caras, e fui pro quarto.Lá transei com caras separados, uns 10!Mas foi um sonho!Gozei com todos!Maior sonho.Eles me comendo e eu lá só esperando mais e mais. Parecia que não ia mais acabar!
No outro dia, na escola, os meninos ficaram me enchendo falando que eu era uma puta, e tal.Eu peguei o primeiro que eu vi e lasqui o maior beijo.Um dos melhores. O cara me pegou pela cintura, passando a mão pelo bumbum, pelos peitinhos, pela buceta e só me aproveitando.Depois da aula, transamos inesquecívelmente. Foi assim,, durante 2 anos-beijos e baixarias, aula e transa.Mas aí eu saí do colegial e fui pra faculdade onde conheci mais uma porção de caras e tudo se repetiu novamente.Mas igual à aquela festa, à aqueles caras, à aqueles paus, jamais.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica