Fim de Semana Apimentado

Num certo fim de semana viajei com um grupo de amigos para o interior do RGS. Eramos quatro mulheres e dois homens. Faziámos parte de uma excursão. Além de nós tinha mais 30 pessoas entre homens e mulheres. No sábado, após as apresentações viajamos de ônibus até o destino. Lá chegando, fomos fazerr o passeio... nosso grupo de amigos se espalhou e conhecemos novas pessoas. No final da tarde quando voltavamos para o hotel (hotelzinho de cidade do interior) eu estava conversando com um rapaz, o Marcelo, que acabara de conhecer.... A conversa foi ficando boa.... Após o jantar saimos para dar uma volta pela cidade e foi ficando tarde... Chegamos no hotel, todos estavam dormindo.... ficamos no saguão... pedi a ele que fizesse uma massagem em mim pois estava cansada, tinha andado muito durante o dia.. Aí a coisa começou a esquentar.... começou massageando os pés, foi subindo..., depois as costas... e quando percebi estavamos nos beijando loucamente.... nossas mãos passando pelos corpos um do outro... Nossos corpos ardiam.... ele abriu minha blusa e pegou meus seios.... chupava, beijava.... sugava....nossa era muito bom.... fui tirando a blusa.... a mão dele abriu minha calça e foi tirando junto com a calcinha e eu fui tirando a dele....Ficamos nús... nos enroscando.... senti aquela piça grossa e grande próxima de mim e não aguentei, me virei e abocanhei.... chupei... lambi...suguei.... ele gemia.... Nesse momento esfregava minha xota na cara dele.... ele lambia.... chupava.... sugava... mordia.... e ficamos ali naquele frensi até gozarmos.... mas queríamos mais e aí subi no sofá, me virei de costas.... abri bem minhas pernas..... e pedi que ele socasse aquela piça gostosa na minha xota .... enquanto ele socava..... me rasgava toda... eu rebolava.... e pedia para ele bolinar a xana com uma das mãos e com a outra apartar meus seios...... foi uma foda muito MUITO MUITO BOA....ficamos ali por aproximadamente três a quatro horas.... paramos quando começou a clarear o dias e os outros hóspedes estavam começando a acordar.... depois disso marcamos para viajarmos sempre juntos apenas para foder bem gostoso..... já fizemos isso mais cinco vezes.... e essas são outras histórias...

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica