Uma Verdadeira Putinha

Nunca fui uma devassa, fui criada em condições rígidas, enfurnada três vezes por semana na igreja, aliás, cheguei até a trabalhar no que chamamos de “ministério”, mas sempre me sentia incompleta e infeliz. Estava um pouco desgostosa com o meu namoro (que já dura 2 anos) e resolvi arriscar. Meu namorado é muito bom na cama, sabe como me deixar louca, mas inda faltava um pouco mais tempero no relacionamento eu estava perdendo vontade de ter relações com a simplicidade dele. Sempre fui de gostar de coisas audaciosas e diferentes, e quando isso acontecia sempre era eu que iniciava; queria ser surpreendida, mas isso nunca aconteceu. O fato que vou relatar aqui aconteceu a alguns meses. Estava assistindo um filme no vídeo “Encontrando Forrester” quando uma cena me chamou atenção. O ator (que era um escritor) comentou que as seções de lançamento de livros só eram realizado para que o autor comesse alguém... e as mulheres só iam pelo sexo ..... Hum... isso me deixou extremamente excitada!!!! Sempre tive fantasias de fazer algo louco, mas nunca tive coragem de ir com um desconhecido.... Resolvi que essa seria uma boa iniciação no mundo das depravadas....... Peguei o jornal e fui descobrir os lançamentos na cidade, até que encontrei minha vítima (e que vítima). Tratei de conseguir o convite para o coquetel de lançamento que era restrito a convidados. Sempre tive quedas por homens maduros, intelectuais, com charme e cabelos grisalhos. Esse parecia ser a vítima essencial para aumentar minha libido. Não sou um modelo perfeito de beleza como são relatados aqui, mas arranco muitos suspiros por onde passo. Tenho 23 anos, loira natural, com cabelos longos e bem tratados, 1,67, olhos castanhos, 55 Kg, bem distribuídos, pele lisa e macia e meu forte: um belo par de pernas, que quando quero levantar minha estima e só desfilar com elas por ai.....Meu namorado diz que tenho peitinhos deliciosos, e bundinha roliça, apesar de não concordar...... Estava chegando o grande dia... Resolvi que minha primeira traição deveria ser planejada em todos os aspectos... Disse para meu corninho que iria viajar com uma amiga, fui ao cabeleireiro, comprei roupas novas e sensuais. Comprei um vestido azul, discreto, mas levemente transparente, bem curtinho e com um generoso decote na frente, uma calcinha minúscula branca de renda e um par de sandálias de salto alto prateado, o que daria para arrancar vários olhares e saberia se seria aceita pelo meu objeto de desejo. Troquei de carro com minha amiga, afinal não queria ser descoberta. Cheguei na livraria, um pouco receosa e com medo do que poderia estar por vir. Fitei o Eduardo (nome fictício) autografando seus livros, com diversas peruas dando em cima dele que pensei até em desistir, por ver a grande concorrência. Fiquei um pouco decepcionada, olhando alguns títulos, tomando vinho e cumprimentado os conhecidos que estavam presentes.... fiquei tão empolgada conversando que por alguns momentos que até cheguei a esquecer da minha grande missão. Já era tarde por volta das 2:00 da manhã quando de repente um amigo veio me cumprimentar e comentar sobre o Eduardo. Disse que ele havia questionado sobre mim, querendo saber quem eu era, que já havia me visto outras vezes na cidade e que eu ainda não tinha ido até lá me apresentar ... Pensei: essa é minha chance: pequei o livro da mão de uma colega e fui em sua direção. Discretamente me apresentei, comentei sobre seu livro (tinha lido a apresentação enquanto passava o tempo) e pedi seu autógrafo.... Ele abriu o livro e simplesmente riu e perguntou se era isso que realmente queria. Fiquei vermelha, meio desconcertada, pensando que ele tinha descoberto minhas intenções, mas sem entender um pouco quando ele me mostrou o livro já com sua dedicatória a minha amiga. Quis morrer de vergonha, muito sem graça e encabulada com meu vexame. Mas como um bom cavalheiro ele se levantou pegou um livro da estante, fez sua dedicatória e me entregou. Estava tão desnorteada que agradeci meio sem jeito, peguei o livro e fui em direção ao estacionamento, entrando no carro e indo embora, esquecendo de tudo e de todos os planos previamente traçados.... Já estava na esquina de meu apartamento, esperando o sinal abrir quando me lembrei de olhar a dedicatória no livro que dizia: “a esta loira fascinante, que com seu olhar envolvente seduz aos que a admiram e certamente enlouquece os que tem o prazer de nela tocar”. Nem preciso dizer que fiz o retorno no mesmo instante e voltei à livraria. Chegando lá, as luzes já estavam apagadas, a loja fechada só uns dois serventes limpando a sujeira. Fiquei louca! Perguntei se ele sabia o endereço do Eduardo, ele me indicou o gerente que ainda estava no fundo da loja. Cheguei lá. pedi pelo seu endereço, disse que ele tinha me dado o livro, que queria pagá-lo, etc, sem pensar nas conseqüências de minhas revelações.... O gerente pegou o livro da minha mão, leu a dedicatória e concordou em me dar o endereço, com um ar super malicioso, já entendendo do que se tratava...

Chegando na frente do prédio onde morava o Eduardo, estacionei, pensei na loucura, mas vi que já era tarde demais, o que também já estava molhada de tesão só de pensar no que eu estava aprontando. Pedi ao porteiro para interfonar, e dizer que a “loira fascinante” estava pedindo para subir. Nem preciso dizer que o porteiro ficou excitado com minhas palavras e é claro, meu generoso decote. Subi ao andar indicado do seu apartamento, meu coração disparava, não sabia o que dizer, ou o que falar, nunca tinha feito isso antes, me sentia uma puta, estava trêmula, gelada, mas mesmo assim fui em frente e toquei a campainha. Ele atendeu, todo solícito e me convidou a entrar, sentar, me ofereceu um vinho. Eu apenas respondi sim com a cabeça, sem ter coragem de expressar uma palavra. Ele percebeu meu incomodo e tentou me relaxar falando do lançamento do livro, da noite de autógrafos, da presença dos políticos, repórteres presentes. Aos poucos fui me descontraindo e me abrindo na conversa. Ele pediu licença a foi até o som, perguntou que estilo musical eu gostava e foi à cozinha pegar mais bebida quando resolvi atacar... Já passava das 3:30hs, e se eu ia dar continuação nos meus planos deveria começar logo.... Levantei-me, apaguei a luz e esperei seu retorno. Ao chegar, ele se aproximou e me chamou para uma dança.... o clima estava romântico, nos abraçamos e dançamos coladinhos por alguns instantes.... o cheiro de seu perfume, o toque de suas mãos, a suavidade nos gestos foi me excitando cada vez mais deixando o clima de sedução no ar... Aos poucos ele foi me tocando, me acariciando, e eu pedindo mentalmente cada vez mais pelo seu corpo, deixava propositalmente a alça do meu vestido cair, tentava aproximar cada vez mais meu corpo junto ao seu, estava completamente dopada pela situação até que começamos a nos beijar, saboreando nossos lábios, ele foi tirando levemente o vestido em meio as carícias e beijos deliciosos que trocamos mutuamente, deixando meu vestidinho cair completamente, me deixando apenas com uma minúscula calcinha, toda enfiadinha que deixava meu bumbum mais redondo e levantado, o que também chamou atenção de Edu, que prontamente começou a alisar, apertar e apalpá-lo junto ao seu corpo deixando minha xaninha cada vez mais molhada e quente. Ele desceu, olhou para meus seios fartos e empinadinhos, ficou ali admirando até que caiu de boca, me levando a loucura, tendo meu primeiro orgasmo. Pedia, mais, queria ser dominada por ele... Como ainda faltava uma peça de minha roupa ele me pegou no colo em meio a beijos e carícias e me levou a seu quarto. Disse minhas condições, que não queria sexo sem camisinha o que Edu educadamente atendeu enquanto me deitava em sua cama, dando milhões de beijos, me acariciando, lambendo, tirando minha calcinha c/ os dentes, beijando minhas coxas, mergulhando na minha buceta cheirosa, molhada, passava a língua no grelinho, enfiava lá dentro bebendo meu suco e fazendo-me gemer de tesão... ele segurou minha bundinha para dar apoio, colocou sua boca inteira dentro da minha buceta e começou a suga-la com tanto ímpeto que fiquei louca!!!!! Edu queria mais, devagar foi descendo e tocando c/ a língua no meu cuzinho que também lambeu e chupou bastante enquanto enfiava 1, 2, dedinhos em minha bucetinha ensopada, o que me fez gozar novamente. Resolvi retribuir o desejo e prazer que deliciosamente ganhei e fui tirando sua roupa, chegando no seu pau e fazendo um dos melhores boquetes que já fiz em toda minha vida, chupava fazendo movimentos circulares c/ a cabeça, passava a língua na cabeça de seu membro, fazia ele delirar de tesão, enfiando aquele mastro grosso e forte o máximo que conseguia na minha boca, fazendo um vai e vem gostoso, deixando a ponto de riste. Suavemente ele voltou a me beijar, colocou uma camisinha e começou brincar com a portinha de minha buceta, fingindo colocar e tirava como quem fazia onda para iniciar a penetração deixando-me novamente a ponto de bala até que eu, mais doida ainda, fiz um movimento pra trás de uma vez só, engolindo todinho seu cacete. Enfiei sem dó minha buceta com tudo naquele mastro chamativo. Me movimentava com força, sentindo todo ele dentro de mim, enquanto apertava sua bunda. Edu enfiava seu pau na minha buceta e acariciava meu cuzinho o que me fazia tremer de tesão. Ia metendo com força e já sentia o gozo se aproximando, pois o tesão era demais, quando ele começou a ter espasmos, atingindo juntos um orgasmo alucinante. Após a gozada, ficamos na cama por alguns instantes, só nos acariciando, sem nada falar. Ainda estava com muita vontade, o que novamente insinuei. Ele saiu por alguns instantes voltando com champagne e morangos com chantily para continuarmos nossa festa. Ele espalhou os morangos o chantily em meu corpo, e com a boca começou a come-los um por um, em meio a novas carícias e lambidas para tirar todo o doce de meu corpo... Aquilo foi me esquentando, e junto com o champagne me deixou nas alturas até que recomeçamos a nos apalpar e lambermos mutuamente. Ele novamente colocou uma camisinha, e começou a penetrar minha buceta agora comigo de quatro no que ele intitulou de “paraíso delirante”. Fui às nuvens, pedindo para ele meter com força e bem forte, o que atendeu com inúmeras estocadas, sentindo seus pelinhos em minha pele. Senti minhas pernas estremecerem em meio ao tesão que se acumulava. Ele sussurrou em meu ouvido que não estava agüentando mais e que iria gozar a qualquer momento, o que aconteceu em poucos segundos. Gozou tanto que pude sentir o quão quente estava seu líquido dentro da camisinha. Edu foi ao banheiro se limpar, voltou, colocou-me de pé na parede, disse que iria retribuir a melhor foda da vida dele e começou a chupar-me, lambia minha nuca, beijava o meu corpo todo desnudo misturando com o gosto de champagne, continuamos nos acariciando, ele me beijava e enfiava sua língua na minha boca, me virou de costas, senti seu membro endurecendo de novo e meteu o pau no meio das minhas pernas, me agarrou firme pela cintura penetrou novamente e começou um vai e vem delicioso, eu suava por todo o corpo sentindo-o com uma mão nos meus seios e a outra segurando seu pau firmemente na entrada da minha buceta. Minhas pernas já estavam estremecidas, de ficar na ponta dos pés naquela posição, tentei agachar, mas ele me segurou pela cintura e disse que eu iria gozar daquele jeito. Ele sentindo minha vibração recomeçou um entra e sai bem gostoso, fazia movimentos circulares dentro de meu paraíso, eu quase morria de tesão quando ele tirava aquele mastro grosso até a pontinha, parando antes de sair a cabeça e voltava lentamente a rechear a minha xaninha que já escorria o tesão pelas pernas. Eu gemia gostoso mordiscava seus lábios e comecei a gozar feito uma louca e depois que terminei ele começou a gozar também.... Deitamos na cama para descansarmos um pouco... já era quase 8:00hs, me vesti fui para casa tomar um delicioso banho na banheira, com sais relaxantes, enquanto pensava na loucura que havia cometido naquela noite....

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica