Levando na Buceta e no Cuzinho

Oi, pessoal! Estou enviando para vocês o relato da minha primeira experiência em dupla penetração. Espero deixar muita gente com tesão!
Já havia algum tempo que meu marido ficava insistindo para irmos a um clube de casais. Ele dizia: -Vamos gata! vamos num clube de casais,nós nunca fomos,tenho curiosidade de ver como é. E eu respondia:-Ah gato! não sei... Sempre enrolava ele,apesar que eu também tinha curiosidade de ver como é.
Até que num dia, ele me convenceu a irmos. Fiquei super ansiosa. Quando chegamos lá, o recepcionista disse que nesse dia podia entrar casais ou solteiros. Ele nos mostrou onde tínhamos que guardar as roupas e colocar o roupão. Fiquei surpresa pois ali não tinha porta, teria que trocar de roupa na frente de todos, não podia ter vergonha. Lá também tinha uma sauna a vapor e a seco para homem e mulher juntos, uma boate e quartos para os casais no andar de cima.
Tiramos a roupa e colocamos o roupão. Quando então meu marido me disse:
- Gata! Vamos dar uma olhada na sauna? Eu curiosa, fui. Quando entramos na sauna a vapor, voces não imaginam que eu vi! Um monte de homens tudo nu. Eu nem sabia para onde olhar. Nunca tinha visto tanto pau junto na minha frente!
E aí percebemos que tínhamos que tirar o roupão. Tiramos e entramos de novo na sauna. Percebi que naquele momento só era eu de mulher. Todos os homens ficavam me olhando, só faltando me comer com os olhos...
Eu até que gostei, por que meu marido sempre disse que meus peitos são maravilhosos, bicudinhos e rosados, são capa de revista.
Fiquei toda molhadinha só de ver que os caras estavam me admirando, quando de repente, eles começaram a tocar uma punheta para mim. Fiquei com o maior tesão! Nesse instante pensei: É agora, que eles vão me comer, como eu vou dar conta de tantos ao mesmo tempo! Era pica demais!
Resolvemos, então, trocar de sauna e fomos para a sauna a seco, para tristeza dos caras que continuaram na sauna a vapor.
Não deu outra! Quando entramos tinha pau para todo lado, fiquei doidinha... Tinha também mais dois casais, mas eles logo arrumaram parceiros e sairam. Fiquei de novo só eu de mulher, com um monte de pau a minha disposição... E aí pensei: O que eu vou fazer agora?
Nesse instante, uns quatro deles começaram a se mostrar para mim, todos eles de pau duro, doidos de tesão, querendo me comer todinha.
Eu já sabia que meu marido tinha o maior tesão de fazer dupla penetração comigo, e aí imaginei que poderia acontecer alí mesmo.
Comecei então, a me insinuar, como querendo alguma coisa. Meu marido neste momento, mandou eu chupar o pau dele, que também já estava todo duro de tesão por mim. Comecei a mamar naquele cacete delicioso, já meu conhecido, ficando de bunda virada para os caras. Um dos caras sentou do lado do meu marido, também de pau duro e eu não resisti, peguei ele na minha mão e comecei a punhetar bem gostoso enquanto chupava o pau do meu marido. Troquei então e comecei a chupar o cacete do cara e fiquei punhetando o meu marido deixando todo mundo louco na sauna. Meu marido notou que os outros caras queriam me comer por trás, e eu teria que escolher um, pois como era a primeira vez, não sabia se eu daria conta de tanta pica.
Então pensei: Vou escolher o que tem o pau maior, que por acaso era o que eu estava chupando. Fiz um sinal para o meu marido e para o cara e subimos então para um quarto privado.
Quando chegamos lá pensei: Agora estou com dois, vou ter que dar minha buceta e meu cuzinho ao mesmo tempo!
Deitei na cama, e os dois vieram chupar os meus peitos, um de cada lado. Que delícia! Adorei! Então meu marido desceu e começou a chupar a minha buceta, e o outro cara pôs aquele caralho enorme na minha boca. Fiquei chupando e sendo chupada ao mesmo tempo, gozei como uma louca na boca do meu marido!
Passei então a chupar o pau do meu marido, enquanto o cara, que nem ainda sabia o nome, me dava uma chupadona na minha buceta, me fazendo gozar de novo!
E aí o cara veio por cima de mim, enfiando aquela vara gostosa todinha na minha buceta, e eu continuava a chupar o cacetão do meu marido. Eu estava ficando doida de tanto tesão.
Depois de mais algum tempo transando com os dois, chegou enfim o grande momento: Ser comida pela frente e por trás ao mesmo tempo...
Minha primeira dupla penetração!
O cara deitou de frente para mim, mostrando aquele caralho enorme, e eu deitei por cima dele, abri bem as pernas e ele enfiou tudinho na minha buceta...
Por trás veio meu marido e começou a meter no meu cuzinho apertado bem devarinho até encaixar tudinho também!
Fiquei em êxtase, vi estrelas. Fiquei com o maior tesão!
E aí pensei: Estou sendo preenchida na frente e atrás. Mas que delícia! Me senti mulher demais!
Acabamos todos gozando ao mesmo tempo, foi uma maravilha! Fiquei toda esporrada, mas muito satisfeita...
Nunca mais vou esquecer da minha primeira dupla penetração.
Estou até pensando em repetir essa experiência, mas tem que ser um homem discreto, gostoso, saudável e no máximo até 40 anos. Meu marido também participa, é claro!

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica