Meu Delicioso Conto Erótico

Adorava transar com meu ex namorado e ele também era louco pôr mim. Vou contar umas de nossas transas – Posição De Quatro. Os nomes são fictícios....

Costumávamos sempre ir em motéis, e sempre tínhamos que esperar, sabe fim de semana, todo mundo quer dar umazinha .
Dentro do carro, já começavamos as brincadeirinhas..e ele abria sempre a sua calça e pedia pra dar uma chupadinha no seu pau e era muito engraçado, porque ele ficava de olho no cara que comandava as entradas no quarto, o cara ia pra um lado, eu chupava ou pegava na mão , o cara passava perto ele colocava a camiseta pôr cima.
Eu já estava molhadinha pra ele...
Bem , eu adorava vestir lingeries pra ele, no começo tinha vergonha, mas depois fique sem vergonha e também o tamanho da calcinha foi diminuindo
Ele adorava qdo colocava uma preta bem pequenina,que sumia em meu bumbum de 102 cm...
Bem no quarto, eu já estava pronta pra ele e aquele pau duro e quente pra mim.
Ele adorava minha bucetinha , bem raspadinha....
Na cama beijávamos freneticamente e em poucos minutos já estávamos sem roupa.
Ele adorava beijar minha perereca ( nome carinhoso que ele deu) então abria bem a perna pra ele e falava vem logo Bruno e ele começava a beija – la com aquela boca quente, enfiava a língua e sentia meu cheiro, meu sabor, eu me contorcia toda e queria fugir ...
Quando ele voltava a beijar , sentia meu próprio gosto, antes nunca havia sentido...
Me beijando, com meus seios durinhos, ele colocava seus dedinhos maravilhoso no meu clitóris e começava a massagem dos Deuses..
Quando virava a bundinha pra ele , ele já sabia o que queria mais isto eh outro conto erótico.
Ah essas horas , ele já estava em ponto de bala.
Aprendi a fazer sexo oral com ele, e acho que usava muito bem, uso muito bem minha língua quente.
Ele ficava louco, quando eu pedia de quatro, e adorava ver ele enfiando na minha bucetinha de frente pro espelho, ele ficava tão louco que nas ultimas vezes dava ate um tapinha..( mas nessas horas um tampinha não doi ...). Eu ficava descabelada, gritando, gemendo e me transformava na sua putinha, só dele, naquele quarto de motel. Ele enfiava devagar e depois rápido, falava pra ir + rápido , como já estava louco enfiava tudo na minha bucetinha molhada e puxava meu cabelo pra beijar minha boca. Era muito bom
As vezes não agüentava o peso do corpo dele ,ele com 1:76m ou 1:78m e eu com meus 1:63m, caia e ele continuava , eu gemia de prazer, ele ficava o louco com minhas caras que fazia...
Já não aquentávamos mais ele, ia bem forte e gozavamos, meu gemido acordava até os vizinhos de quarto rs... Beijavamos e ficavamos exaustos..Mas Felizes...

Compare Preços no shopping uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica