Dando para o Francês

Eu estava navegando na internet, quando me deparei com um site do par perfeito...humm...me interessei, e como estava sem namorado, fui adiante...me cadastrei, e pus minha foto...nossa...recebi muitos emails, e muitos caras querendo me conhecer...mas um só me chamou atenção, e justamente por ele ser tão belo, inteligente, e ter cara de quem sabia tudo e mais um pouco na cama...ele é um francês, fala português, com aquele sotaque excitante...
Começamos a nos comunicar pela net...emails todos os dias, e mensagens que me deixavam imaginando quão gato deveria ser aquele cara, at~e porque só nos conheciamos por foto...ele um homem bronzeado do sol do Rio de Janeiro, e eu alguém exótica, bronzeada do sol ardente e único do Amazonas...
A principio a distância me deixava na duvida se valeria a pena ionvestir em tantos emails e telefonemas, se estavams tão longe um do outro, bom...como ele é um homem de negócios e viaja muito, calhou que ele tinha uma viagem para minha cidade, Manaus. Tudo começou a se tornar real, ele me ligou e disse " na sexta eu to chagando...reserva o hotel...e tudo o que vc achar melhor..." nossa, foi um choque...eu estava excitada só de pensar na hipótese de vê-lo de perto...fui ao aeroporto recebê-lo... e ambos ficaram atisfeitos com o que viram...fomos para o hotel...e como eu estava no meu horário de trabalhol, não fiquei muito tempo lá, e marcamos de nos encontrarmos mais tarde...e eu prometi que iria dormir no hotel, e que no sãbado iriamos para um hotel de selva..nooooossaaaa...quando chegue no hotel a noite, ele estava sem camisa, de bermudão...um corpo lindo...excitante...gostoso..eu fui tomar banho para relaxar e ele me pediu que não pusesse a calcinha, e me deu uma camisa dele para eu vestir ... deitei na cama...e quando começamos a nos tocar...ele pôs aquele lindo , grande e grosso pênis pra fora, eu pirei, fiquei louca de tesão, mas ai...ele tinha esquecido de comprar camisinha..e putz..foi horrivel...e então arrumei as reservas para o ariau tower, e fomo no dia seguinte, nos olhávamos com tesão e desejo...durante o passeio de barco...por sorte chegamos no ariau as 17:00 e fomos correndo tomar banho , nem fomos explorar as belezas exoticas e unicas do lodeg...mais tarde fomos jantar e finalmente, deitamos em nosso leito, e no despimos...ele estava com aquele imenso e grosso mastro latejando de tesão, eu estava com a xana latejando de tanta vontade de ser comida por ele, ele estaav deitado ereto, e pediu que eu fizesse a posição de cõcoras em cima da boca dele, ai foi o auge...fiquei louca, gemia, mordia, e gemia , foi um sexo oral maravilhoso...desci com a lingua até o umgibo dele, e o chupei com toda vontade, ele se contorcia, gritava de tesão...pedia pra eu enfiar até a garganta, pedia pra eu engolir o pau dele, noooosssaaa...eu já não aguentava...e então ele me virou de costas e como nunca fui penetrada por trás, minha xana tava latejando , e o pau dele entrava e saia tão gostoso, tão macio ...aquele óleo afrodisíaco é milagroso...e cheiroso...
transamos a noite toda...e fui sugada de todas as formas, ele chupava meus seios como se fossem chupetas de chocolate...ele rebolava maravilhosamente bem, e me olhava mordendo os labios...
naquela noite, ao som da mata selvagem e vendo as estrelas, gozei como nunca...e detalhe: ele ainda está aqui...por mais uma semana... nossa, fico molhada so em pensar naquele francês, limpo, cheiroso, sexy, gostoso e de 42 anos, com cara de 30...um carioca sem defeito ( ele mora no RJ e fala português com sotaque francês) meninas do RJ, sinto muito, mas eu não darei jamais o endereço deste gato maravilhoso!!!!!!!

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica