Traição Gostosa

Eu vou contar uma história meio maluca, mas qdo se fala de sexo é tudo meio maluco tb. Eu conheci o Le na internet, freqüentávamos a mesma sala, Ele conhece meu marido, sabe q sou casada, mas resolveu dar uma investida pra ver no q ia dar. Ele começou com umas insinuações, no começo eu até o limitava, mas depois eu acabei gostando e começamos a teclar mais. O Le sempre dizendo q queria me ter, queria me beijar, eu acabei cedendo. Marquei com ele numa rua pra gente conversar um pouco, só q não rolou conversa nenhuma, rolou um beijo, mas aquele beijo q dá tesão em qualquer um, só de ele me beijar já fiquei molhadinha. Eu dizia que tudo aquilo era loucura, pois sou casada e ele dizia baixinho no meu ouvido: “quero vc todinha”. Qdo ele disse isso, fiquei mais molhada q tudo, se eu pudesse transava com ele ali mesmo, mas tive q me conter. Fiquei impaciente, lembrando daquele momento. No mesmo dia liguei pra ele, perguntei se na sexta-feira ele estaria livre pra gente ir pra um lugar mais reservado, já que estávamos esperando por isso. Ele disse que sim, então combinamos tudo direitinho. Na sexta-feira, acordei cedo, fiquei só imaginando o momento de nos encontrarmos. Uma hora antes comecei a me arrumar, coloquei uma calcinha minúscula que eu tinha comprado para aquele momento, me arrumei e fui ao encontro dele. Ele demorou meia hora +- pra chegar, parecia uma eternidade, eu estava muito nervosa com medo de alguém me ver e contar pro meu marido e ao mesmo tempo ansiosa, pois ele seria o segundo homem a transar comigo na minha vida.
Enfim ele chegou! Ainda demos uma volta, ele tinha q resolver algumas coisas, uns 15 minutos +-, então fomos ao hotel. Ele teve todo o cuidado de escolher um bem escodidinho, pra não correr o risco de alguém nos ver.
Chegamos no hotel, mal sentei na beirada da cama e ele já começou a me beijar, beijar tão intensamente q eu já fiquei excitadíssima, começou a abrir minha blusa que era toda de botão na frente (já fui com ela pra ter mais facilidade.. rs), começou a beijar meus seios, lambia, chupava, meus biquinhos estavam duros, como estão agora, só de lembrar aquele momento, enquanto lambia ele ia tirando minha saia, me acariciando todo o corpo, eu ficava louca com tudo isso, um beijo tão intenso, tão gostoso quanto uma foda. Eu tirei sua blusa e ele tirou minha saia me deixando só de calcinha. Minha calcinha que de tão pequena estava toda enfiada no rego e muito molhada ele colocou para o lado e começou a passar sua lingua bem devagarzinho e dava uma paradinha só pra me enlouquecer mais ainda, até que ele enfiou toda de uma vez no meu grelo, ali eu já estava toda louca de tesão, soltava gemidos pedindo mais, empurrando a cabeça dele contra a minha xotinha. Ele resolveu então tirar a calcinha e me dar um verdadeiro banho de lingua que nunca tinha recebido antes, sua lingua quente e úmida, ficava louquinha com aquilo tudo. Ficamos assim por um bom tempo até q eu tirei a bermuda dele, deixando só de cueca. Fiquei ali, sentindo aquele pau duro roçando na minha xotinha, já quase gozando só de sentir aquilo. Resolvi então tirar sua cueca. Meu Deus! Que pau era aquele. Lindo, cheiroso, já com o líquido na pontinha, me chamando. Não me contive e abocanhei aquele pau todinho, que delícia, se eu pudesse ficava só chupando o dia todo. Lambia, chupava seu saco... Uma loucura. Não aguentei mais de tesão, subi por cima dele e sentei doida para ser fudida por aquele pau maravilhoso e comecei a rebolar em cima dele, depois me virou, me comeu por cima, me virou de costas e enfiou na minha bucetinha de novo. Eu o xingava, o chamava de cachorro, de safado, q eu era casada. Então ele me perguntou se eu iria fazer tudo o q ele queria. Claro q sim! Então ele me pediu o cuzinho, com aquela voz deliciosa: “me dá seu cuzinho posso comer seu cuzinho, hein?”. Eu disse: “pode, mas devargazinho pra não me machucar”. Ele começou colocando a cabecinha, comecei a sentir uma dorzinha gostosa, então ele começou a forçar a entrada e eu gritando de dor e prazer, até q entrou tudo e eu comecei a forçar meu cu contra o pau dele, querendo que entrasse tudo o q pudesse. Ele passou a dar estocadas fortes como se quisesse sair do outro lado, me puxava o cabelo, eu o xingava... Então ele pediu para eu chamar o nome do meu marido e eu comecei: C... C.... e ele numa velocidade louca bombando no meu cu, eu me deliciando, já toda gozada, eu gritava mais e mais o nome do meu marido, até q ele gozou e eu gozei mais uma vez, junto com ele. Sentia seus jatos de porra no meu cú, q delícia... ficamos um tempinho na cama e fomos tomar um banho de banheira. Conversamos um pouco, até q estávamos prontos pra outra rodada. Na banheira mesmo ele levantou meu quadril, começou a me chupar (nunca mais vou me esquecer aquela língua poderosa) e começamos a meter novamente ali mesmo, na banheira, ora ele por cima, ora ele por baixo, q eu adorava pois qdo eu rebolava em cima dele eu fazia uma cara de cachorra safada e olhava bem no fundo dos olhos dele, gozei mais umas duas vezes só nessa posição. Ele bebia meu gozo com todo o prazer. Voltamos para a cama e continuamos a nossa foda. Pedi q beijasse minha aliança, para ele ter certeza do meu casamento, o chamei de safado, ele puxava meu cabelo, coisa q eu adoro, me dava uns tapinhas na cara, num vai e vem muito delicioso ele me fodia com uma força incrível e eu gozando e gozando, já toda melada, meu gozo escorrendo, até q ele acabou gozando novamente. Tomamos outro banho e fomos embora. Mas não ficamos só nessa foda maravilhosa. Tivemos outra q prometo contar logo, logo pra vcs.

Compare Preços no shopping uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica