Trepada do Século

Tenho 18 anos!!! sou bem gostosa... preciso contar isso para alguém e acho que vc eh melhor pessoa para dizer isto...Foi a melhor trepada do seculo . nunca tinha gozado tanto em minha vida ...foi com meu primo do meu noivo ai que delicia de homem ...fomos para a praia eu estava de biquine bem curtinho, que estava provocante coloquei ele soh para chamar a atenção do primo .. e estava na modinha do funk em sampa e estava dançando dentro do carro e o biquine caiu e continuei dançando e ele soh olhando ... e perguntou se eu queria uma ajuda para amarrar - e disse q queria q ele tirasse ele todo fui logo jogando cartão verde para ele .. eu começei a abraçar lo e ele parou o carro e colocou o seu mastro para fora e cai de boca chupei tanto a té ele gozar e enquanto isso eu colocou o biquine de lado e começou ame masturbar e dizia vai cachorra impina essa bunda sua gostosa vai chupa ele bem gostoso isso.. e cada vez ia chupando mais e mais .. ele me apertava e me apertava ai q gostoso fico até molhada soh de lembrar...e ele disse para, para se naum eu gozo e chupava mais forte e ele começou a gozar bem quente mais tirei da minha boca e deixei ele gozar em meus peitos ... ele folou assim vc mexeu com a pessoa errada só di uma risadinha ele logo me deu um beijo e foi descendo com sua boca em minha xana ela estava molhadinha e foi a vez dele enfiar aquela sua lingua quente e fazer aquele ligue ligue em mim ....gozei tanto em sua boca humm... ele todo duro saio do carro e ficou para fora de pé me puxou pelos cabelos e me pegou de quatro e começou a pincelar minha xana com aquele mastro eu eu gritava de prazer e falava para ele enfia vai fode eu fode e colocou com toda sua força seu mastro em minha xana e me puxa de uma maneira muita preeção ai gritava e ele gemia como um gegue batia naminha bunda isso sua puta !! eu eu fazia mais pree~ção ele gozou de novo mais naum parou e disse eh isso q vc quer né eu sei que é vc eh putinha .. e eu falava vai mais forte naum para me fode esfola esse seu pinto em mim..ele perguntou se tinha jah metido um no meu rabinho ..disse q naum então vai ser hj pois quem manda em vc sou eu ...e tirou da xana e com toda a força meteu em meu rabinho e disse toma gostosa ..dei um gemido e fiquei parada ele parou e disse isso foi só par vc se acostumar com ele vai doer mais vc se acostuma ... e fui empinando minha bunda mais ainda ai delicia e ele metia e metia disse q queria gozar comigo ... amei aquela situação ele colocava dois dedos em minha xana enquanto metia praza em meu rabinho gozei mais gozei tanto e dai saimos e fomos continuar a foda na água.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica