Madrugada Excitante

Era o começo de um de meus namoros..... fazia uns 45 dias que estávamos juntos. A princípio ele já havia tentado alguma coisa comigo, mas era nosso terceiro encontro, não me sentia muito segura ainda, e o pior , estávamos em uma praça, tudo bem que já era altas da madrugada e não tinha quase ninguém......Não chegou a rolar...... mas ele me excitou muito...... eu estava de mini saia.....e ele colocou a "criancinha" dele no meio das minhas pernas...... foi ai que eu fiquei mais louca de vontade.......Mas não rolou..... com o passar dos dias...a vontade foi aumentando......e alguns dias depois fomos para Praia, num apartamento de um amigo.... o ruim é que o chato do amigo estava junto......Chegamos a noite.....num Sábado......eu não achava que ia rolar..pois o amiguinho estava lá né...Como que ia acontecer alguma coisa ? sendo que era um kitnet....sabe ? daqueles só com um cômodo !! Era ruim rolar alguma coisa ! hehehe (risos) .Eu e meu namorado ficamos lá....conversando......olha na janela..conversa......assisti televisão hehe por mim........eu ia dormir numa boa...Mas de repente.....quando o meu namorado viu o seu amigo estava no 10º sono, deu um xilique nele......que meu Deus..!! Começo a me beijar...... e me deitou em uns colchonetes que colocamos no chão....ele estava louco hehee me fazia perder até a respiração !! Eu morria de medo que o amigo dele acordasse ou estivesse acordado e fingindo , sei lá......!! Eu estava de short bem curtindo e solto.....e ele só de bermuda....ele deitou em cima de mim.....e começou a enfiar a mão por dentro do meu short......como ele era solto......ficou tudo muito fácil !! Ele estava me masturbando....muito gostoso......e eu não agüentava mais.....mas tinha medo de acordar o amiguinho . Já pensou se ele acorda....... eu me atirava da janela hehheh de tanta vergonha !! Ele não parava...... o pior que eu não podia ficar falando nada...... nem se mexer tanto...... senão o amiguinho acordava !! Meu namorado nem me ouvia eu falava pra ele parar, mas ele não parava de jeito nenhum....Foi quando ele abriu o a bermuda ( era de vinco, mas fez um barulho "risos".... pensei., é agora que o amigo acorda , mas não acordou ).....Ele nem tirou a minha roupa.... foi pelo meio do short mesmo...... Ele colocou com tudo..... me contorci toda......e nem podia fazer outra coisa.....a minha vontade era de gritar hehhehe mas não podia hehehe Foi assim...... transamos.... do lado do amigo dele hehe e o amigo só nos roncos heeh ( risos ) Agora eu dou risada.......mas na hora..... deu muito medo..... hehheeh Foi muito d'hora !!!

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica