Só Orgia

Oi, vocês podem me chamar de Magá, tenho 19 anos, moro no hoje Rio , mas sou de Goiânia, mudei para cá no começo de 1999, e sempre passo as ferias lá, onde eu conheço um montão de gente, está é uma das muitas histórias que eu tenho para contar, uma história que eu gosto de lembrar, muito excitante que ocorreu entre eu, minha melhor amiga (Ná)e dois dos meus melhores amigos, o Bastos e o JL, a gente sempre foi muito amigos, porém depois do vestibular cada um mudou de cidade, eu vim para o Rio o JL para SP e o Bastos para Franca, a Ná ficou lá, em Gyn city(Goiânia), mas nas primeiras férias que fomos para lá nos encontramos e resolvemos viajar juntos, fomos para a Pousado do Rio quente ficar no ap do meu avô, o clima já era muito tenso lá, ninguem nunca tinha ficado com ninguém ainda, a Ná tinha namorado e tava esperando ele chegar e eu muito esperta de primeira já fui ficando com o JL, dentro daquela água quentinha da pousada, cada noite era um sufoco, sempre acontecia alguma coisa que impedia da gente finalizar o ato, na primeira noite, ficamos muito bebados e a Ná perdeu uma aposta para o JL, mas quem pagou fui eu, nao tem homosexualismo nisso nao, é só que o sonho do JL era ver duas meninas se beijando, é lógico que não foi aqule beijo, mas nós demos um beijinho na boca,eles ficaram loucos, bem encurtando a história o namorado da Ná chegou e terminou com ela (por outros motivos), voltamos assim para Gyn city sem nada te acontecido!!!!!!!!! Mas é ai que vem a reviravolta da historia! HAHA! dois dias depois fomos a Boate que mais gostavamos, a Casa Nostra, depois de varias tequilas onde os meninos seguravam o limão na boca e nós tinhamos que pegar depois de virar a bebida de uma só vez (isso era muito excitante, pois nunca tinha beijado o Bastos e a Ná nenhum dos dois)me vem a Ná muito empolgada no meio de todos os outros nossos amigos na pista de dança e e pergunta se eu queria ir com os dois fazer um "menage a troi" (acho qeu assim que se escreve, mas no caso seriamos nós quatro), me fingi de boba, ou era a bebida, e disse que faria o que ela quisesse, assim era mais fácil para mim aceitar que eu iria realizar uma fantasia que nem eu mesmo gostava de admitir, saimos de fininho para nimguém perceber e fomos para um motel, sem muito conversar no caminho, para ninguem se arrepender pois eramos só amigos, mesmo eu tendo ficado com o JL eramos só amigos e nada mais tinha acontecido depois da viagem o o Bastos era o meu melhor amigo tinhamos ficado sozinhos muitos vezes e nada tinha acontecido!
Chegando lá, na escado do Motel (pedimos um quarto só com uma só cama!) o Bastos me pegou pela cintura e sem dar tempo para eu pensar me deu um beijo, nosso primerio, me pegou pela cintura forte e foi me puxando para cima delicadamente, mas com adecisão que queria começar por mim, só ai percebi como ele era gostoso, e me perguntei como nunca tinha percebido isso, me apertava forte e me jogou na cama, chupando meus seios com um vigos de quem a muito queria ter aquele prazer, colocando uma das maos por dentro da minha saia e tirando minha calcinha, ainda sem tocar na minha vagina, me beijando com as duas maos em meus seios, eu podia sentir que ao meu lado a Ná e o JL tambem estavam se divertindo, mas de repente, senti uma outra mao me penetrando fundo e com muito jeito, era o JL, e o Bastos passou a beijar os meus seios, em ecstase ouvi o JL dizer " beija ela Ná", ela me deu m beijo de verdade desta vez, curto, mas o suficiente para fazer com que os meninos ficassem loucos, mal senti quando tiraram toda a minha roupa e tambem nao percebi quando todos eles ficaram sem roupa, embriagada no prazer que eu sentia daquela situação em que nos encontravamos. quase morri de prazer ao receber sexo oral de um e ser beijada por outro ao mesmo tempo, eles trocando de papel, o mesmo aconteceu com a Ná, comigo observando, tocando os dois para que eles sentisem mais prazer, depois de tantas brincadeira maravilhosas, transamos os quatro ali na mesma cama, um do lado do outro, eu e o Bastos, a Ná e o JL, em todas as posições, quando o JL começou a comer a Ná de quatro o Bastos me pediu no ouvido para me comer assim tambem, eu deixei, é claro, faria o que ele quisesse, contanto que ele nao parasse, já tinha gozado umas duas vezes eu queria mais, quando eu , sendo comida de quatro olhava no espelho do quarto e via a cena, de duas garotas transando com dois caras de quatro, ficava mais louca, ouvindo os gritos da Ná, para que o JL fosse mais fundo (eu sempre fui mais calma, pedia o mesmo, mas não gritava). Cara, o pau do Bastos era do tamanho certo, ia bem fundo e nao me doia, quando ele gozou, gozei tambem (é lógico que ele tava de camisinha),
Depois de um breve descanso, os quatro abraçados, começamos a brincadeira de novo, mas desta vez só a Ná transou com o Bastos,pois nao tinha mais camisinha entao eu fiz um boquete caprichado no JL, até ele gozar, fomos entao, tomar um banho, exaustos, da viagem (tinhamos voltado a menos de dois dias), da bebedeira, e da noite, mas quem disse que acabou por ai, ainda tive a chance maravilhosa de ser voyer enquanto O JL e o Bastos davam a ´minha amiga um enorme prazer na banheira, sempre desconfiei que eu era voyer, mas só descobri neste dia, gosto de observar, e fiquei toda molhada, acho que até daria mais uma, mas tinhamos que ir embora, pois já amanhecia.
Desde então nada mais aconteceu entre a gente, continuamos muito amigos, falamos naturalmente sobre o que aconteceu, ando tendo umas conversar muito eróticas com o Bastos no telefone, ele quer vir para cá, imaginem só o que vai acontecer se ele vier, ele sempre teve uma tara por cú, será que ele nao teria pelo meu também...

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica