Rapidinha no Elevador

Nos, tivemos uma noite de amor, muito boa, ele resolveu me levar para casa, coloquei minha roupa e fomos, estava, muito frio, no elevador ele começou a me dar uns garros, ele me beijava, e derepente me olhou nos olhos e disse nos nunca fizemos no elevador, e eu disse, não. sem ao menos responder ele me virou para uma das paredes do elevador aonde eu estava entre o espelho e painel, do elevador.Ele levantou meu vestido puxou, minha calçinha com tudo.
Abriu o ziper de sua calça e enfiou me pedindo que apertasse os botões do ultimo andar e do segundo andar, passeamos pelo elevador, aonde eu não podia gritar, tinha que apenas,morder e gemer bem baixinho. E ele dizia coisas, para mim, me olhando no espelho do elevador, eu estava muito excitada, quando derepente apertei o botão do alarme, mas a essa altura, eu ja havia gozado um monte, mas ele ainda não tinha. Então com o alarme, o porteiro ouviu e chamou o elevador, mas não acabou teve mais, mas é isso por enquanto, tchau beijos Veronica.....

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica