Ninfeta Faminta

Bem... tenho 18 anos e a pessoa com quem me relacionava no momento tinha 26...
Fomos a um Videoke, mas eu já estava com uma vontade tremenda de tranzarmos...
Ficamos lá até a 00:00 e logo a seguir ele me levou até em casa... quer dizer ... a vontade era tanta... comecei a provocá-lo... passando a mão na sua virilha... abri de leve o seu zíper para ver sua reação... como obtive um consentimento continuei... abri todo o seu zíper... e ele dirigindo...
coloquei o seu penis para fora e comecei a acariciá-lo... ele estava indo ao delírio... sentia seu penis contraindo... e ficando cada vez mais úmido... não resisti... comecei a chupá-lo... chupei... nossa como nunca havia chupado antes... ele não aguentou e parou o carro... e no momento em que ele parou... saí do carro... e fui abrir a sua porta... deixei ele sentado e continuei a chupar com mais intensidade... eu estava louca... completamente molhada... e seguida por esse impulso me afastei e subi em cima do capo ... deitei de costas com as pernas abertas e comecei a me masturbar... sentia latejar o meu clitóris... escorria aquele líquido quente pela minha coxa... e ele veio... me encarando... e começou a me chupar... nunca imaginei que ele fosse fazer aquilo, pois ele era tão tímido... mas ele veio... começou a passar sua língua pela minha virilha... meu clitóris e de repente colocou quase toda a sua língua dentro da minha vagina... e no mesmo momento em que ele colocava a língua p

os um dedinho no meu anus... nossa estava inda e loucura e ele também... quando ele abriu violentamente as minhas pernas e penetrou... nossa me contorci de prazer... ficamos no meio da rua... não nos preocupávamos com quem passava... no momento era apenas o instinto que contava.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica