Orgia na casa da Amiga

Nunca vou me esquecer desse dia...
Foi em 30 de Dezembro de 1.999.
Os pais da minha amiga viajaram e deixaram a casa livre para nós. Resolvemos, então, fazer uma festinha e a princípio não tínhamos nenhuma sacanagem planejada.
Convidamos muitas pessoas, mas no fim acabaram aparecendo apenas 10 pessoas e dentre eles um amigo muito maravilhoso que eu tenho há muitos anos e que sempre quis me comer, mas nuca sedi aos seus encantos.
As horas foram se passando, algumas pessoas acabaram indo embora, mas esse meu amigo ficou.
A casa da minha amiga é assobradada. Ele subiu as escadas e me chamou. Subi para ver o que ele queria. Estava tudo escuro. Fui ver uma criança que estava dormindo em outro quarto quando ele chegou por trás de mim com as calçcas abertas e o pau em riste, duro como uma rocha roçando em minha bunda. Ele enfiou seus dedos em minha boca e mais que depressa comecei a chupá-los como se estivesse lambendo mini-paus. Ele foi me arrastando para o outro quarto. Me jogou contra um guarda roupa. Arrancou minhas roupas me deitou no chão e enfiou aquela língua quente na minha boceta que já estava super molhada. Quando eu percebi que ia gozar, me agachei, pedi para que ele ficasse de pé e, segurando aquele mastro enorme e lustroso chupeio-o com tanta vontade que sentia latejar na minha boca. Quando senti que ele ia gozar fiquei de quatro oferecendo minha xoxotinha para ele.
Ele enfiou aquele pau maravilhoso na minha boceta com tanto frenesi que vi estrelas. Entâo enlouquecei e comecei a alternar buceta com boca, ao mesmo tempo que ele fazia seu pau escorregar entre meu cuzinho e minha boceta ávida do seu cacete duro.
Quando gozei, ofereci mais uma vez a minha boca para acomodar aquele membro alucinante. Tocava punheta, fazia boquete, abrigava entre as minhas tetas, foi quando ele não aguentou mais e gozou na minha cara, nas minhas tetas, até no meu cabelo.
Eu engoli toda aquela porra suculenta, feliz da vida, dei vários beijos na cabeça do pau dele e ele olhava para mim extasiado. Louco de paixão, louco para me comer de novo.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica