Possuida em baixo do Chuveiro

Estava lendo esta secção de contos eróticos quando resolvi relatar a minha primeira relação sexual, não que seja nada do outro mundo mas porque acho interessante o facto de partilhar-mos experiências e talvez apreender alguma coisa de novo ou simplesmente ler algo à cerca de um assunto que ainda está muito longe de ficar fora de monda ou perder o interesse. Pois bem, faz um ano setembro em que eu tive a minha primeira relação sexual, na altura namorava com um rapaz de quem ainda hoje gosto muito e que felizmente voltámos a andar juntos depois de um rompimento de 3semanas devido ao excesso de ciúme por parte dele (puro pesadelo... risos). Na altura tínhamos feito 5 meses de namoro à bem pouco tempo e a intimidade era algo que já tinha começado a rolar entre nós os dois, eu na altura ia bastantes vezes para a casa dele e sabia que mais tarde ou mais cedo "aquilo" ia acabar por acontecer. No dia anterior nós tínhamos estado bem pertinho, estando ele prestes a começar-me a penetrar entra a irmã pela porta a dentro ( VEJAM SÓ COMO DEVE TER FICADO A MINHA CARA e a dele também .... risos) bem essa situação tinha esfriando um pouco o clima para rolar algo por isso naquele dia fui para a casa dele absolutamente sem pensar que ia acontecer algo demais excepto o habitual (uns amassos, um dedinho aqui outro ali, umas chupadinhas, etc.) mas pelos vistos tinha-me enganado ... Toquei na porta dele, ele abriu a porta lá em cima e eu subi, quando entrei não o vi só ouvi ele dizendo « Morzinho tou no banho já vou ai ter contigo, tá bom?» e eu fui esperando na sala ali sentada a brincar com o Felix (o gato... risos) mas aquele banho esta bem demorado e eu já estava começando a me fartar de estar à espera e fui lá Ter com ele perguntando porque ele estava a demorar tanto, foi então que ele deu a desculpa de não estar conseguindo lavar bem as costas e se eu não o queria ajudar, eu ao principio disse para ele ir pedir ao gato mas no fim acabei cedendo e disse que o ajudava a lavar as "costas", foi então que ele me perguntou se eu não ia tirar a roupa para ela não ficar molhada e ao mesmo tempo saltando do chuveiro, logo pronto para me ajudar também (risos) só que no meu caso a tirar a roupa. Foi então que ele começou a soltar as alças da minha blusinha e a beijar os meus peitos, dando por vezes umas chupadas neles e ao mesmo tempo tirando o resto da roupa, se eu na altura em que eu entrei no banheiro já estava molhadinha só de pensar no meu gato tomando banho naquela altura eu devia parecer uma cachoeira de melado, foi então que ele começou a partir para cima de mim de uma maneira como nunca tinha feito antes mais abusado e atrevido, eu só sentia mãos a percorrerem todo o meu corpo e aquela boca maravilhosa ora beijando a minha boca ora chupando os meus peitos de uma maneira q me levavam a um êxtase total, foi então que ele começou com as suas mãos a percorrer o meu corpo até chegar ao meu grelhinho que estava a poucos minutos de continuar sendo virgem, foi então que ele começou a acaricia-lo e a enfiar o dedinho até bem ao fundo daquela grutinha levando-me a soltar leves gemidos, então ele com a sua boca começou a beija-lo e a enfiar a língua nele de uma maneira louca (nessa altura as minhas pernas tremiam mais do que uma corda bamba ... risos). De seguida quando dei conta já estávamos deitados no chão do banheiro nos masturbando um ao outro ( eu batendo leves punhetas naquele membro que eu amo e ele ora metendo o dedinho ora metendo a língua no meu grelinho), eu nessa altura já estava em "ponto de bala" mas ele parecia estar gostando daquele joguinho e decidiu pedir algo mais foi então que ele puxou a minha cabeça e colocou-a perto do membro dele e pediu que eu o chupasse, eu naquela altura já estava para tudo e não me fiz rogada primeiro comecei dando várias lambidas nele, depois comecei a mordiscar a sua pontinha intercalando por leves chupões que o faziam quase gozar na minha cara nessa mesma altura ele começou a chupar novamente o meu grelinho só que com um outro detalhe enfiando o seu dedo no meu cuzinho o que me fazia vibrar de tesão e não aguentei gozando na hora na cara dele com aquele maravilhoso 69. Quando eu acabei de gozar ele com um sorriso safado perguntou se eu deixava ele também gozar ,eu na altura com a boca na p**a dele disse que sim (pensado eu na minha santa inocência que ele queria era gozar na minha boca) mas não quando me dei conta ele já estava em cima de mim e eu (ás vezes até me irrito de ser tão bobinha) ainda perguntei o porque dele ter tirado a pica dele da minha boca se ele queria gozar, então ele respondeu que queria ter uma gozada especial (queria sentir o seu membro dentro do meu grelinho), bem eu a principio recuei um pouco pois sempre tive muito medo pois sempre disseram que a 1ºvez doía muito e para ser sincera olhando para o tamanho instrumento que ele tinha ainda esse medo aumentava mais, mas por outro lado eu desejava mais que tudo sentir "aquilo" todo metido nas minhas entranhas. Mas ele como viu que eu estava de pé atrás foi logo dizendo que não me iria forçar a nada e outras coisas assim, mas logo começou me beijando outra vez e a passar o membro dele na entrada do eu grelinho e cada vez que passava friccionava seu membro contra a minha entradinha cada vez mais. Foi então que ele começou a forçar mesmo a entrada do membro dele (nessa altura eu queria pedir para ele parar mas estava sabendo tão bem que não deu, era gostoso demais para parar, apesar de por vezes doer um pouco quando ele fazia mais um pouco de força), ele enfiava a ponta do seu membro em mim o que me fazia ir ao céu , foi então que derrepente eu senti algo invadindo o meu grelhinho virgem acompanhado por uma dor incrível que me levava as lagrimas aos olhos e ao mesmo tempo de prazer, meu Deus como aquele membro parecia nunca mais acabar eu nem sabia mais se chorava de dor ou de prazer, ele assustou-se um pouco quando viu que a toalha estava cheia de sangue e o seu corpo também e foi logo perguntando se me estava a doer muito e se a dor fosse muito grande ele parava mas eu nessa altura já nem queria saber de dor nenhuma e pedi para ele continuar porque estava sabendo muito bem foi então que ele meteu novamente a pica dele em mim e começou a dar estocadas em mim primeiro ao de leve e depois profundas e quase selvagens, iniciando um movimento de vai e vêm muito gostoso que me levou à loucura, não demorou muito para ele dar uma gozada bem forte dentro de mim. Então continuamo-nos a acariciar e a beijar e fomos acabar de tomar o banho e depois fomos para o quarto dele onde ele me atirou para cima da cama e foi começando novamente a me beijar e pedindo para eu dar para ele outra vez porque tinha sido muito gostoso e eu como também estava com vontade aceitei na hora foi então que ele me meteu de quatro e primeiro começou lambendo o meu grelinho passando por vezes a língua no meu cuzinho ( o que me fazia arrepiar todinha) , ele foi logo metendo o membro dele em mim e ao mesmo tempo massajando o meu clitóris fazendo com que eu gozasse novamente passado pouco tempo, mas ele pelos vistos não tinha ficado satisfeito e queria mais ( o meu CUZINHO) então ele tirou o membro dele do meu grelinho e começou a tentar forçar a entrada do meu cuzinho, bem eu ai reclamei não queria de jeito nenhum e dizia que era melhor ele parar, mas ele foi logo dizendo «se comecei agora também vou terminar o serviço por completo» e com a saliva dele foi logo molhando a entradinha do meu cuzinho e a ponta do membro dele e começou tentar enfia-lo em mim. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii como aquilo doía, eu naquele momento acho que cheguei a desmaiar de dor e ele parecia ainda gostar mais dando estocadas cada vez mais fortes e fortes não podendo eu quase aguentar mais, mas ao mesmo tempo eu estava gostando daquilo e passado pouco tempo a dor passou um pouco e aquilo tornou-se bem gostoso levando-me a gozar pela terceira vez naquele dia, gozada essa que se tornou ainda mais intensa quando eu senti a porra dele invadido o meu cuzinho nesse mesmo momento (estávamos tento um orgasmo juntos, que delicia acho que foi um dos momentos mais felizes da minha vida e da dele também) acabamos adormecendo de cansaço os dois bem agarradinhos um ao outro depois de um dia repleto de novidades para a nossa relação que a partir desse tem tido até hoje mais e mais novidades que tanto ele como eu temos vindo a acrescentar a esta relação baseada no amor respeito mas também tesão mutuo ...risadas... onde graças a Deus ainda nunca caiu na chamada rotina em que muitos casais tem vindo a cair e que tem estragado muitas relações.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica