Do Chat para Cama

12 anos de casamento ,31 anos de idade, um relacionamento sexualmente frustrante e afetivamente aquém do que eu precisava ....
Tínhamos acabado de nos mudar para Pira e eu me sentia muito sozinha , desejando que algo acontecesse ....
Numa sala de bate-papo conheci muitas pessoas interessantes , mas o acaso me aproximou de um homem de 30 anos , casado também ...
Apesar de ser uma mulher absolutamente consequente e racional , joguei tudo pro alto e investi nesta amizade ...
Conversamos por 2 vezes no chat e sempre uma conversa legal e "despretenciosa"..Isso de alguma forma alimentou o nosso desejo de nos vermos . Ele me deu seu telefone e no dia seguinte , uma segunda-feira liguei pra ele ...Nem mesmo eu acreditei ... marcamos um encontro à tarde ..
Naquele momento eu nem pensava na possibilidade de ele não me atrair ...simplesmente não pensei ...agi.
Nos encontramos e fomos para um motel .. eu não tremia , nem me sentia vulgar .. Conversamos muito e as nossas afinidades despertaram a nossa carência ..
Eu não o conhecia ,mas minha intuição me conduzia para um romance inesquecível ..
Enquanto a conversa rolava meu desejo de beijá-lo aumentava ...seu cheiro, sua boca carnuda ...ai !!
Ele se aproximou e me beijou perdidamente como se houvesse entre nós uma paixào incontrolável...e há !!!
Este ariano perfeito regia uma orquestra com maestria .. sua boca me alucinava e eu me senti muito à vontade . Em suas mãos me transformei numa Afrodite.
Lânguida fui me desmanchando em prazer .. seus dedos e sua língua percorriam meu corpo num ritmo delirante .. Este homem tem o dom de fazer tudo certo e no momento exato ..
Sem tirarmos nossas roupas ele ia me transformando num vulcão .
Enfiei minha mão em seu peito e o despi aos poucos..Lambi sua orelha , beijei seu peito , e depois de dar muitas voltas em torno de seu pau ..o sorvi gulosamente ..ele enlouqueceu ..Me jogou sobre a cama e segurou minhas mão começou a Se esfregar em mim com tanto ardor que eu sentia se pau incrivelmente rígido ser empurrado sobre a minha calça na minha bucetinha molhadíssima...Meio alucinado arrancou meu jeans e jogou meus sapatos longe ..delirou nos meus peitos grandes ,enquanto eu me contorcia em seus braços ...
EU quase perdia o fôlego de tanto tesão quando ele me puxou para si com ares de dominador e me penetrou profundamente... Nunca senti tanto tesào na minha vida ... Depois foi só prazer.. penetrações delirantes e nem vimos o tempo passar..
Eu nem sabia que tinha tantas habilidades .. rs ..
Tivemos uma cumplicidade sexual inédita para ambos ... O melhor do sexo oral ..o melhor da trepada !!!
Depois disso , os encontros se repetem e a loucura ultrapassa tudo o que um dia esperei do sexo ...

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica