Suruba de Carnaval

Era carnaval, e eu viajei para o litoral com meus namorados e mais uns amigos deles com suas namoradas.No domingo,é que começou a loucura,após termos passado a madrugada toda bebendo e dançando na boate de Búzios,voltamos todos para casa.E eu já estava louca de tesão pois já tinha bebido um pouco mais do que deveria. Chegando na casa,que era muito grande, cada casal foi para um quarto,e eu cega de tes~`ao peguei meu namorado alí mesmo na sala.abri sua calça, e fui descendo a minha boca até chegar no seu pau,lambí ele todinho, até que eu observei que no cantinho da sala,tinha mais dois amigos dele olhando e se masturbando,com suas namoradas nem um pouco foguentas já dormindo no quarto.Eu achei que meu tesão era tão grande, que só meu namorado não ia conseguir satisfazê-lo,enquanto eu pagava o boquete eu comecei a olhar para os dois até o ponto de deixá-los mais excitados e tomarem a iniciativa.No começo,fiquei ressentida pelo meu namorado,mas depois eu ví q nós só estávamos juntos pelo sexo mesmo.Veio os dois amigos dele. Perfeitos,corpos esculturais eram três homensperfeitos só para me satisfazer,enquanto um me beijava,outro lambia minha buceta,emquanto outro fazia sexo anal.Foi demais.não tenho palavras para descrever o extâse q senti.Nunca fui tão bem comida.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica