No cusinho...

Nós tinhamos acabado de chegar da boate, eu estava com uma mini-saia preta e uma blusa azul decotadissíma. Ele tava um gato com uma calça bege e uma camisa de botão que eu tinha dado a ele. Como moro em apartamento ele subiu para me deixar em casa e beber água, apenas meus irmãos estavam acordados na Internet, ele bebeu a água e saiu para chamar o elevado, fui me despedir dele...
Aí como ele é bem mais alto que eu, me pediu para subir na escada e começou a me beijar, os beijos estavam ficando cada vez mais "calientes" e ele mordia e lambia meu pescoço... tava muito bom!! Eu fui abrindo a camisa dele e comecei a morder o torax dele... aí ele colocou a mão por debaixo da minha saia e tirou a calcinha... pensei "meu Deus se nos pegam" mas tava bom demais para parar, ele mordia devagarinho minha orelha e me dava um frio na barriga, um arrepio, até que ele pediu bem baixinho no meu ouvido "deixa eu por no cú", como eu poderia resistir... Foi a 1º vez, doeu muito mais ele tava tào gostoso que eu só pensava em quere mais... depois ele me virou com força e me pós sentada no colo dele... eu fiquei louca!! Quando olhei para o rosto dele estava um sorriso maravilhoso... fomos a loucura! Parecia que estava andando a cavalo, completamente afoita... e ele adorando... eu sentia o penis dele duro e cada vez mais gostoso... até que eu cheguei ao orgasmo, nossa parecia que tod

o o meu corpo entrou em estado de euforia... que delícia...

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica